Ateu, graças a Deus!

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Capitão Melquisedec, policial cristão

Anúncios

14 Comentários »

  1. Quem sou eu, quem é você?
    Pra resumir:
    – Em nosso universo estima-se que existam, aproximadamente, 200.000.000.000 (200 bilhões) de galáxias e em uma delas, mais precisamente na Via Láctea, acredita-se que possua umas 100.000.000.000 (100 bilhões) de estrelas, ao redor de uma delas, a qual conhecemos como Sol, giram 8 planetinhas, um deles é a Terra, onde existe vida! A ciência calcula em torno de 30.000.000 de espécies, dentre as quais, temos em torno de 3.000 já catalogadas e o homo sapiens está incluído. Só desses homo sapiens existem, hoje em dia, algo por volta de 7.000.000.000. Já me perdi, assistam o video que será mais explicativo.

    Boas reflexões amigos Ateus, aos cristãos eu desaconselho, pois essas coisas de universo e afins são do kpeta.

    Comentário por Leandro — terça-feira, 28 de junho de 2011 @ 17:51:21

    • A grandiosidade do Universo só pode ser prova de um ser onipotente.

      Comentário por Lealcy B. Junior — segunda-feira, 1 de agosto de 2011 @ 16:53:01

      • Chuck Norris
        aiai atrofia cerebral é fogo…

        Comentário por Victor — domingo, 28 de agosto de 2011 @ 23:03:32

      • Serio? so pode ser? prove 🙂

        Comentário por Praque — segunda-feira, 16 de janeiro de 2012 @ 23:29:31

  2. Tenho outro “causo” de “irmãos” pra contar. Cada dia que passa aqui onde vivo, fico sabendo de coisas que só mesmo “deus pra dar graça” como elas dizem. Ontem a conversa que ouvi com o novo pastor foi sobre o dízimo, que se passou no Brasil, uns 6 anos atrás com um “irmão” que era fiel em tudo, ofertava muito mais que todos, mas era contra o dízimo, pois sempre disse que os 10% poderia ser “devolvido pra deus” em serviços e bem feitorias para a igreja. Durante muito tempo ficaram falando pra ele que deus escreveu no livro deles que somente ofertas e serviços prestados não são suficientes, ele precisava devolver o dinheiro que estava devendo pro deus deles, mas ele sempre relutou e tudo mais… Daí, um dia, deus apareceu pra ele e disse (essas foram exatamente as palavras que escutei!): ‘Meu filho, estou aqui pra buscar o que me pertence e sei que apartir de agora tu serás obediente com o meu dízimo sagrado.’ E o que deus fez de bom pra ele dizimar? Abençoou o pobre homem com um câncer no cérebro. E eu digo agora:
    Glorias a deus, alelúia, alelúia!!!
    Resumindo, há uns 11 meses atrás eu conheci esse homem, quando estive no Brasil, mas não sabia dessa “glória de deus” na vida dele, pobre infeliz. Ele realmente tem câncer e fala pra todos que encontra para não deixarem de devolver pra deus o dinheiro dele. Me pergunto como podem essas pessoas serem tão facilmente idiotizadas em nome do nada?
    Estou pensando seriamente em escrever um livro, ou, pelo menos, ir fazendo anotações sobre as aberrações que escuto cada dia que passa que me deixam de boca aberta.

    Até outra hora, com outros “causos” cabulosos.

    Comentário por Leandro — quarta-feira, 29 de junho de 2011 @ 04:13:04

    • Essa historinhas que os crentes usam como muleta para fé são tão desinteressantes quanto inócuas.

      Comentário por Lealcy B. Junior — segunda-feira, 1 de agosto de 2011 @ 16:51:46

  3. Vergonhão… A qualidade do vídeo estava tão escrota que pensei até que ele tivesse sido feito lá pelos tempos do ABBA, sendo que só fui me ligar que é um vídeo de hoje em dia quando vi ele falando do Cabral.

    Se esse mal resolvido foi fazer protestinho no vídeo por conta da passeata gay, provavelmente é por medo de tomar uma no rabo. [:D]

    Comentário por Marciel — quarta-feira, 21 de setembro de 2011 @ 20:09:30

  4. ACREDITO EM DEUS E SOU FELIZ ASSIM!!
    E Q VC TEM A VER C ISSO?
    SEI Q DEUS ME AMA APESAR DAS MINHAS IMPERFEIÇÕES E DAÍ?
    INCOMODADO?
    O PROBLEMA É SEU!!!
    SE REALMENTE SOMOS O Q VC DIZ Q SOMOS, UM POVO IGNORANTE Q USA A FÉ COMO MULETA, ATÉ AQUI TEM NOS AJUDADO O SNEHOR!!
    KKKKKKKKKK
    MINHA FÉ E CRENÇA EM DEUS N DEPENDE DA SUA OPINIÃO NEM DO SEU ACHISMO
    BJS E FK NA PAZ
    Q UM DIA VC POSSA TMB SER ALCANÇADO POR ESSE AMOR TÃO MARAVILHOSO E Q A GRAÇA DE DEUS POSSA FAZER DIFERENÇA EM SUA VIDA!!!
    FELIZ 2012!!!!!!

    Comentário por licca — domingo, 4 de dezembro de 2011 @ 16:50:12

    • Se eu não tenho nada a ver com isso, porque se esforçou tanto em vir aqui comentar?

      Comentário por Lealcy B. Junior — segunda-feira, 2 de abril de 2012 @ 11:03:17

  5. OI! Vim para trazer mensagem: “Parou por que? Eu, Lealcy, fui ativista do pseudo ateísmo. Confeso que fui inconsequente, até porque tenho lido a Bíblia. Primeira vez: Como uma safada procurando contradições. Segunda vez: Descrente, desafiando o Autor, que na época acreditava que era mentira que um Espírito escreveria um livro que seria o mais vendido e traduzido em todo o planeta, até hoje. Urrei a esse Deus. Me humilhei, reconhecendo a minha finitude e tal. Conclusão? Nada mudou, a não ser o fato que descobri que realmente somos pequenos. Ele nada me revelou. Fiquei três anos sem escrever em blogs, em qualquer lugar, receando ‘blasfemar ao Todo-Poderoso. Não sou mais cínica e vazia, a rir dos crentes. Mas, amigo, deparei-me com coisas estranhas a mim. A nós. Austregésilo de Ataíde, sem compromisso algum com filosofias religiosas disse: “Eu li a Bíblia. Só digo que há uma tênue linha que costura o Antigo Testamento ao Novo Testamento.”
    Contudo, minha experiência, Lealcy e Fátima, é que, de alguma forma o tempo alado e rápido quer nos tirar a liberdade, a paz. Porque descobri que, independente de nossas crenças – ou descrenças – precisamos viver de forma absolutamnte livre. Jamais gostei daqueles ataques dos crentes. Sem embasamento, não dá. Erros de português, argh! (Perdi parte do texto)

    Enfim, Deus não é Inferno, odeio crente que diz: “Você vai pro inferno”, “Está possuído pelo diabo!” Sarcasmo então, certamente não combina com Aguém que, certamente consegue inventar coisas que nós jamais conseguiremos. Como a cadeia do DNA.

    Amigos, devo estar confusa para vocês. Também para mim. Eu amo vocês, e a bebê (linda demais).

    Só quero pedir ao Lealcy que volte a escrever no blog. E, quem sabe, possamos debater num nível aceitável de debate.

    Então, minha experiência é esta: A Luz somos nós. De alguma forma, somos donos de tudo!
    Beijos!

    Contudo, entendo hoje que eles, em sua cega fé, queriam nos ajudar. Mas não aceito até hoje, ajuda de quem não parou para questionar as vertentes que nos mantém vivos. Para mim, fizeram vergonha, não só por cometerem erros ridículos de português. Mas por, em sendo eu uma amante da boa escrita, saber que, para entrar em um debate, é necessário que os falantes honrem suas convicções, e não é possível discursar com erros, em sua própria língua.

    Queridos: Eu fui ter com Deus. E, por mais estranho que pareça, Ele não nos quer confinar no

    Comentário por Daisy — quinta-feira, 22 de dezembro de 2011 @ 01:26:04

  6. …Inferno. É mentira que Deus manda para o Inferno os que não aceitam vãs filosofias. Pelo o que entendi, Deus nos ama!
    ps – Sera minha tese, e não precisarei deles, os crentes nazistas dos céus!

    Comentário por Daisy — quinta-feira, 22 de dezembro de 2011 @ 01:31:59

  7. Os crentes só têm ESTORINHAS pra boi dormir

    Comentário por Brother — sábado, 31 de dezembro de 2011 @ 19:29:31

  8. Como aspirante a policial militar, eu fico envergonhado com uma declaração desta. é incrível uma ignorância dessa. O dever dele assim como o meu, é de proteger e servir, e não julgar as pessoas pelo que elas são. As pessoas precisam de menos deuses, menos bíblias e menos religião, e mais bondade dentro do coração, respeito ao ser humano, com pensamento lógico e racional. Há de se parar de classificar as pessoas, e entender que todos nós somos humanos e não somos o centro do mundo. Estamos no século 21, temos que sair da idade das trevas, e parar de se agarrar nos Deuses que criamos, parar de se escorar numa mitologia boba. A força está dentro de nós, a esperança e a honra estão dentro de nós, e não lá em cima, no céu.

    Comentário por Lucas Nascimento — domingo, 4 de março de 2012 @ 21:28:06


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: