Ateu, graças a Deus!

sábado, 26 de março de 2011

A maior farsa de todos os tempos

Filed under: Ateísmo, Bíblia, Crítica, Cristianismo, Deus, Humor, Religião — Lealcy B. Junior @ 18:42:31

 

Aproveite e leia isso aqui.

Anúncios

6 Comentários »

  1. Muito bom o vídeo. Engraçado e real.
    Repostei, com os devidos créditos.
    Abraço

    Comentário por Sandro Ataliba — sábado, 26 de março de 2011 @ 22:32:32

  2. velho noia!!!!! ta drogado esse merda ta quase morto e nao da valor as coisa lindas da vida

    Comentário por lopes — domingo, 27 de março de 2011 @ 17:10:07

    • Sua crítica ao George Carlin é infundada e a forma como foi efetuada demonstra que ao dizer ‘ta drogado’, que você provavelmente estava olhando num espelho.

      Comentário por Fátima — quarta-feira, 30 de março de 2011 @ 20:14:22

  3. George Carlin era genial. Que Joe Pesci o abençoe.

    Comentário por marante — sexta-feira, 1 de abril de 2011 @ 13:18:54

  4. Quem é mais forte os ateus ou os religiosos
    Sem sombra de dúvida, os ateus são os seres mais fortes e mais corajosos membros da espécie humana. Porque enquanto os religiosos morrem de medo do castigo de Deus, e também tendo em suas crenças a esperança de ajuda infinita dos céus, os ateus lutam sozinhos sem nenhum tipo de medo, caminham por toda vida sem ajuda de nenhuma entidade divina. Enquanto os religiosos necessitam de um guia para enfrentar as agruras da sua existência, os ateus se dirigem sozinhos enfrentando todas as adversidades que a vida lhes impõe sem nenhuma ajuda sobrenatural. Enquanto religiosos são impedidos de questionar por causa de dogmas e leis impostas pela Bíblia, os ateus têm a mente aberta e livre para pensar e questionar quaisquer coisas que seja desprovido de lógica. Enquanto os religiosos precisam de livros sagrados e teólogos para lhes ensinarem moralidade, os ateus as conquistam sozinhos somente com a pureza dos seus pensamentos os quais são livres das amarras que todas as religiões impõem. Enquanto os religiosos fazem o bem ao próximo esperando por recompensa no dia do juízo final, os ateus fazem as mesmas coisas, fazendo por fazer sem esperar nenhuma compensação. Enquanto os religiosos repudiam todos os ateus, sejam eles bons cidadãos ou maus cidadãos, os ateus por sua vez se tiverem que repudiar alguém, repudiará somente os maus elementos que se escondem por traz das seitas religiosas, os bons são bons em qualquer caminho que tenham optado, tanto ateus como religiosos. Estou expondo estes fatos para serem julgados com sinceridade sem ódios ou rancores, esqueçam os dogmas religiosos, julguem com o coração aberto e o pensamento livre de preconceitos.
    Paulo Luiz Mendonça.

    Comentário por Paulo Luiz Mendonça. — sexta-feira, 22 de abril de 2011 @ 21:58:48

  5. Robert G. Ingersoll. Porque ele se tornou agnóstico.

    Este texto abaixo entre parentes foi escrito por Roberto G. Ingersoll, também foi á gota d’água para que ele se tornasse um agnóstico. Ele assistia um culto evangélico e o pastor fazia uma pregação se referindo á morte de Lazaro e um homem rico.
    Observem a encenação do pastor.
    (Então, com uma expressão dramática, colocou sua mão direita na orelha e sussurrou:
    “Escutem! Ouço a voz do homem rico. O que ele diz? Ouçam! ‘Pai Abraão! Pai Abraão! Rogo para que envie Lázaro, e que ele mergulhe a ponta do seu dedo na água e refresque minha língua seca, pois estou atormentado pelas chamas’. Oh, meus irmãos, ele vem fazendo este pedido há mais de dezoito séculos. E por milhões de anos este lamento ainda ecoará pelo abismo que separa os salvos dos perdidos. ‘Pai Abraão! Pai Abraão! Rogo para que envie Lázaro, e que ele mergulhe a ponta do seu dedo na água e refresque minha língua seca, pois estou atormentado pelas chamas’”.
    Pela primeira vez compreendi o dogma da danação eterna e as “boas novas da bem-aventurança”. Pela primeira vez minha imaginação apreendeu as alturas e as profundezas do horror cristão.
    A partir daquele dia não tive mais medo nem dúvidas. Para mim, naquele dia, as chamas do inferno foram extintas. A partir daquele dia passei a odiar profundamente quaisquer crenças ortodoxas.)
    Minhas considerações.
    Entenderam o exagero do referido pastor, esta enganação só pode atingir pessoas que não usa seu raciocínio, pois isso é um exagero descabido, é simplesmente uma conversa para amedrontar as pessoas. Como ele poderia estar ouvindo o homem rico pedir para Lazaro molhar o dedo na água e por em sua língua para refrescar as chamas que o consumia a mais de dezoito séculos. Deu para perceber a figura que ele usava para amedrontar e atrair adeptos para sua religião, só uma pessoa de miolo mole pode se influenciar com uma conversa tão estúpida quanto esta.
    Nós podemos ser religiosos não há nenhum problema, mas devemos observar os exageros que os teólogos usam para nos amedrontar. Nenhum Deus por mais cruel que seja não deixaria alguém sofrer nas chamas do inferno por mais de dezoito séculos e segundo o pastor este sofrimento seguiria ainda por milhões de anos.
    A partir do dia desta pregação Roberto G. Ingersoll percebeu o caminho errado que seguia, sua mente clareou dando lugar ao bom senso e a razão e ele se tornou um agnóstico. Porque tomou esta decisão? Simplesmente pelo exagero dos ensinamentos do pastor que abraçava sua Bíblia dizendo aqui está a verdade.
    Robert G.Ingersoll tornou-se um estudioso da Bíblia por muitos anos, para mostrar as mentiras, os pontos conflitantes e tambem os exageros do referido livro.
    Quem se interessar pelo assunto procure na Google, é só digitar seu nome Robert G. Ingersoll, ali se encontra muitas obras dele que servirá para esclarecer as pessoas que estão interessadas em tirar suas dúvidas.

    Paulo Luiz Mendonça

    Comentário por Paulo Luiz Mendonça. — sexta-feira, 22 de abril de 2011 @ 21:59:50


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: