Ateu, graças a Deus!

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Guerra religiosa

Filed under: Cristianismo, Humor, Islamismo, Religião, Sem noção, Teocracia — Lealcy B. Junior @ 13:27:15

Anúncios

7 Comentários »

  1. Esse povo da imagem, nada tem haver com cristianismo se vc quer saber,o livro deles não é a Bíblia,mas o Alcorão.Ou seja, eles não seguem a Palavra de Deus, nem seus mandamentos.Por isso, tanta guerra entre eles.E é isso que acontece na vida daqueles que nao seguem,só encontrarão guerras em suas vidas, das quais só Deus poderá dá vitória!

    Comentário por Andressa — domingo, 23 de janeiro de 2011 @ 11:50:00

  2. Esse povo da imagem, sequer tem alguma coisa a ver com o cristianismo,ou seja,o livro deles não é a Bíblia,mas sim o Alcorão.A Palavra de Deus nos exorta ao Amor e não à guerra.O amor não faz mal ao próximo. De sorte que o cumprimento da lei é o amor.Romanos 13:10 ou seja : A LEI DE DEUS É O AMOR.

    Comentário por Andressa — domingo, 23 de janeiro de 2011 @ 11:56:17

    • Tanto quanto o Deus Cristão e Alah,pelo que vi no Alcorão,Alah também tem a fama de misericordioso e bom como o Deus Cristão(e ambos criaram tudo:céu,terra os humanos e bla bla bla),mas na prática se vê de outra forma!Ó Deus Misericordioso que mandou dizimar uma cidade sem importar mulheres e criança de colo(sendo essa sem a chance de viver para poder se tornar uma boa pessoa),e com sua perfeição,dizimou a vida de humanos e animais(arrependido do que criou)com a fictícia Arca de Noé,e com toda sua misericórdia e Bondade(tirania?) vai nos mandar ao inferno por não seguir suas regras(absurdas).

      Comentário por Ricardo Valhalla — terça-feira, 25 de janeiro de 2011 @ 07:30:19

      • A religião era como um código de leis, e como este planeta sempre foi difícil e bárbaro, sempre foi interessante usar o sar o nome de Deus, porque seria a único que o povo respeitaria de verdade.Mas no mundo atual, acredito que não precisamos destas histórias infantis para implementarmos leis, acho que a religião não deve interferir no estado para que assim tenhamos mais realismo nas decisões, e até evitaríamos isto que vemos acima.

        Comentário por Lilith — quarta-feira, 26 de janeiro de 2011 @ 19:32:27

      • independente de religiao, os seres humanos busam apenas aquela verdade que os favorecem, nao importa as consequencias, se a verdade de uma pessoa eh matar ou fazer guerras pra ficar rico entao eh isso que ela fará.

        Comentário por kkeymons — quarta-feira, 26 de janeiro de 2011 @ 23:14:14

        • De fato:”as verdades que a favorecem”…
          sei que essa frase sua abrange mais o que eu vou dizer mas,eu fui em várias igrejas,com meus tios,e mudavamos sempre porque não concordavam com a idéia de tal igreja e,logo após,iam para outra.Os crentes usam seu mínimo de inteligência e opinião propria(isso alguns,porque a maioria não tem nem um pouco disso),para ver o tipo de ensinamento que mais lhe convém…Por isso,você sempre verá um crente falando que uma igreja é errada porque vai contra o que a sua igreja diz(Digo isso entre as próprias “micro-empresas” evangélicas,sem ter a necessidade de dizer a intensa guerrinha entre os “cristãos evangélicos” e os “cristãos católicos”).
          E a guerrinha entre “cristãos evangélicos” e os “cristãos católicos” principalmente é difundida pela questão de “Imagens” que o Império Católico tem como imagem das coisas santas que a Bíblia evangélica condena…
          Resumindo:Brigas bobas por causa de uma mesma mitologia com instrumento de manipulação diferentes (bíblia).

          Comentário por Ricardo Valhalla — sexta-feira, 28 de janeiro de 2011 @ 10:28:25

  3. Qão bom seria o mundo sem as religiões.

    Comentário por Sergio Ruiz — segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011 @ 09:30:56


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: