Ateu, graças a Deus!

quinta-feira, 5 de março de 2009

Doutrinação agnóstica

Filed under: Cristianismo, Humor, Uncategorized — Lealcy B. Junior @ 11:56:57

Queremos garantir que nossos filhos cresçam agnósticos.

Queremos garantir que nossos filhos cresçam agnósticos.

SMBC-COMIC

Anúncios

33 Comentários »

  1. Vc é impuro! Somente em virtude do meu sacrifício de sangue vc terá alguma chance! Melhor aceitar-me como seu salvador senão vc estará condenado a passar a eternidade num lago de fogo, sofrendo tormentos intermináveis! grrrrrr

    Comentário por Fatima — quinta-feira, 5 de março de 2009 @ 13:04:59

  2. Ah se as pessoas fossem visitadas pelo Senhor, elas nunca mais seriam as mesmas: quando Deus chamou Samuel, guiou o povo em santidade….Paulo qdo viu o Senhor no caminho a Damasco,se tornou o apóstolo dos gentios, levando o evangelho por toda a parte….qdo joão encontrou jesus, o filho do trovão se transformou no apostolo do amor…..qdo moises viu Deus o seu rosto brilhava….

    Para voces é dificil acreditar nisto…. mas eu quero que voces entendam que esta charge que voces fizeram não tem nada ver…..

    Comentário por jean — sábado, 7 de março de 2009 @ 10:04:27

  3. Jean, explica então pq Deus não visita todo mundo? Agenda lotada?

    Comentário por Fátima — terça-feira, 10 de março de 2009 @ 22:54:48

  4. Mudando de assunto, gostaria que vcs postassem artigos sobre UFOs. Já ouviram falar das cavernas de Baiam-Kara-Ula? Será que devemos negar a existência de visitas de antigos astronautas ao nosso pequeno e frágil planeta? Falando sobre religião, acho que vcs deveriam estudar mais sobre a influência dos evangelhos nas opiniões de Paulo de Tarso. Após analisar suas cartas percebi que Paulo só poderia tê-las escrito por base de contato com os evagelhos, já que ele fala sobre o verbo encarnado, nascido da carne, descendente de Davi, e aquilo que eviedencia que ele fala de acordo com a fé em Jesus Cristo, não como um homem, mas como um deus é quando afirma que após sua ressureição está à direita de seu pai. Creio que Paulo acreditava estar inspirado, e usou de algumas mentiras para atestar suas afirmação, como o encontro com Pedro e Tiago irmão de Jesus. A propósito vcs poderiam me dizer quais são as cartas apócrifas de Paulo de Tarso., Espero que postem mais sobre estas questões.

    Comentário por Rafe — sábado, 14 de março de 2009 @ 21:45:54

  5. “o filho do trovão se transformou no apostolo do amor”

    Wow eh mitologia grega agora? ou nórdica?

    Comentário por ZzXx — quinta-feira, 19 de março de 2009 @ 16:56:49

  6. He he he

    Gostei! =]

    Comentário por T-Boss — segunda-feira, 13 de abril de 2009 @ 10:49:12

  7. Jean me diz uma coisa porque seu deus não cura irmãos siameses aqueles que são inseparaveis e pior porque permite que nasçam, ja que ele controla a natureza porque ele não acaba com a fome no sudão e outros lugares,porque a vida se alimenta da vida,olhe o mundo com uma visão panoramica e não com uma visão de jegue,seu deus como o de outros é uma piada!!

    Comentário por robinson — sexta-feira, 15 de maio de 2009 @ 23:46:11

  8. rsrsrs
    A charge a cima me lembrou a historia de um amigo que acompanhando a mãe numa procissão quando criança, saiu correndo desesperado quando ouviu o final da oração da Ave Maria “agora e na hora da nossa morte”. rsrs Ele entendeu ” agora é a hora da nossa morte”.
    Eu acho que isso o traumatizou.
    Induzir crianças a religião é um verdadeiro pecado, eu por exemplo ficava com medo do diabo, entrava no quarto e achava que ele poderia estar em baixo da cama.
    Agora se o diabo for o Pe Fábio de Melo, pode vir… me possua em nome do Senhor Jesus! Entre nesse corpo que te pertence! kkk

    Comentário por Paula — sábado, 16 de maio de 2009 @ 17:58:41

  9. Discutir com fanático religioso tentando convencer ele sobre fatos que derrubam sua religião é a mesma coisa que um estranho tentar convencer uma criança de 4 anos que papai noel não existe!

    FATO!!!

    Comentário por Júlio Cesar — segunda-feira, 25 de maio de 2009 @ 14:02:28

  10. Jean É UM CAGÃO ,ONDE ESTAS TU,ME RESPONDA A PERGUNTA QUE TE FIZ.

    Comentário por robinson — sexta-feira, 17 de julho de 2009 @ 12:50:31

  11. OI,eu tenho uma filha de 1ano8meses e fui literalmente obrigada a batiza-la na igreja catolica(a qual eu sou batizada tb) e lamento por ela cada segundo da minha vida.fui criada na doutrina catolica,e n acredito nada na mitologia crista,acho as outras mitologias mais criativas e adoro ler-las,mais so por passa tempo.tenho 19 anos e desde meus 14 q n vou a igreja e ja tinha noção de tudo o que o povo n consegue ver(e nem acredito q ninguem enxerga q são apenas historias,como as dos deuses gregos e etc…)acredito na existencia de uma divindade,mais n obrigatoriamente”Deus”,talvez acredite por ser tão dificil n acreditar,ja q isto nos acompanha desde q existe seres humanos.

    Comentário por Jacqueline — sábado, 25 de julho de 2009 @ 16:59:17

  12. eu n acredito em Deus e jesus afffff
    eu ja tentei ser bonzinho mas n adianta: o mundo é cinico e malvadao mesmo
    qdo a gente morre a gente morre: n vai pro céu nem pro inferno e mto menos reencarna!
    ets n existem; macumba n existe: sorte ou azar n existe tb; : RELIGIAO É UMA MERDA E O VATICANO Q SE EXPLODA TODO!
    pra mim tds podem transar com tds, desde q n haja esturpo. tds podem casar com qm quiser e crianças devem ser adotadas por qqer um em condiçoes tb e q n implique a opçao sexual!
    voto deve ser opcional…assassinato e estupro ou tentativa de devem dar pena de morte. idades para votar, beber e dirigir continuam as mesmas, mas pra ir preso baixa pra 16 anos.
    e enfim, que todos estudem física, quimica , biologia, meteorologia(ow, deus que provoca os furacões, ah! sim, deus q castiga td mundo), geografia pra entender melhor os fenomenos do Universo e entender pq Deus n tem porra nenhuma a ver com isso.

    Comentário por luan correia — domingo, 2 de agosto de 2009 @ 18:17:23

  13. Religiosos são grandes artistas… Conseguiram criar um fantasma que quase todo o mundo (idiotas)
    acredtam estanhamente. é nojento, quando passo ao lado e vendo as pessoas todas unidas em culto…
    Me deixa intediado quando vejo que são todas as faixas étarias que conseguem automáticamente ser burrrrrrrros.

    Comentário por Josias — terça-feira, 25 de agosto de 2009 @ 06:24:30

  14. Na realidade ele está a visita de todos a todo momento
    vejo deus na real como sendo uma energia que permeia tudo e todos
    por isso onipresente onisciente e onipotente. Ele está em todos a nivel subatomico.. como a ciencia vem descobrindo se pegarmos a menor parte identificavel de cada coisa (animal, vegetal, mineral) tudo eh feito basicamente de atomos que são constituidos de Protons, Neutrons e Eletrons. Já os protons e neutrons são compostos de Quarks que ate agora são as menores partes da materia. ou seja no final das contas tudo contem Quarks que se aglutinam em partes maiores e depois maiores e por ai vai formando tudo. Portanto conclui-se que Deus são os Quarks ashduhs ou qualquer outra particula menor que pode ainda nao ter sido descoberta…

    Comentário por Samuel — quinta-feira, 27 de agosto de 2009 @ 20:32:01

    • Sempre que você diz que a natureza é deus, falar “deus” se torna supérfluo.

      Comentário por Lealcy B. Junior — sexta-feira, 3 de dezembro de 2010 @ 16:37:46

  15. Parabéns! O mundo precisa de pessoas assim. Essas religiões pregam o que tem de pior para o ser humano. O medo. Os cristão se dizem acreditar em Jesus mas não sustentam a própria crenças. São ridículos, com pensamentos limitados e as vezes até infantil. Eu pergunto. Se a pessoa acredita em Cristo do fundo do coração, do fundo do coração mesmo, aquele cristão que realmente crê em Jesus eu pergunto. Vc é capaz de andar sobre as águas igual o teu mestre? Se tens fé consegue. Se não consegue tem duas opções. 1- Não acredita de verdade em cristo e é um farsante. 2- Cristo não existe e por isso não consegue. O seu próprio deus não tem poder. É simples. É só pensar e fazer o teste. Se não conseguir mostrou que uma das duas alternativas é verdadeira.

    Comentário por mms — terça-feira, 8 de setembro de 2009 @ 22:29:39

  16. Deus é tão bom, tão maravilhoso que deixa você publicar esse tipo de bobagem. Dá para ver que você não tem mãe e nem ninguém que se importe de verdade contigo. Li um monte de coisas absurdas e tenha certeza que vou pedir a Deus por sua vida. Opções somos livres para fazer, mas também temos que saber que arcamos com as escolhas que fazemos: é a lei natural das coisas. Quando você morrer, aí sim, meu amiginho, tu vai ver o que significa estar contra quem criou tudo e todos, até mesmo coisas como você. Se você não for um ser humano desprovido de coragem te faço um desafio: visite Mediugore e me prove que sua natureza empobrecida e vazia como uma carroça não sofreu nenhum tipo de transformação. Se isso ocorrer, coisa que eu duvido, então colega, I’m very sorry to say… you’ll trip to hell… E lá não tem graça nenhuma. Quem te fala isso é alguem que já foi como você. e Hoje sei o que ser completamente livre, amada e viva.

    Comentário por Católica, graças a Deus — quarta-feira, 7 de outubro de 2009 @ 19:51:50

    • Amor e ódio no mesmo comentário. Tem coisas, bum, que só um crente faz para você.

      Comentário por Lealcy B. Junior — sexta-feira, 3 de dezembro de 2010 @ 16:58:39

  17. eu estou querendo, desdejando fazer parte do grupo dos agnosticos, estou interessadissimo, em frequentar alguma entidade, vc. conhece alguma aqui em salvador. caso saiba favr se possivel informar-me. ficarei bastante grato

    Ateu: Não conheço nenhuma instituição de ateus ou agnósticos que não seja virtual.

    Comentário por edvaldo vieira dos santos — sexta-feira, 27 de novembro de 2009 @ 10:24:28

  18. ainda não saímos da era do mito? pelo menos uma coisa poderemos deduzir das religiões: são excelentes meios comerciais que duram bastante tempo.

    Comentário por Baal — sexta-feira, 18 de dezembro de 2009 @ 12:26:51

  19. Sou estudante do Gnosticismo Universal, e digo a vocês que tanta a CRENÇA quanto a DESCRENÇA em algo, não resolvem NADA. Se faz necessário conhecer a verdade. O Ateismo-ceticista e apenas uma reação aos abusos cometidos pelas inúmeras Religiões existentes desde os tempos antigos.

    Comentário por Delcio Saraiva — sábado, 9 de janeiro de 2010 @ 19:08:06

  20. Como cantou Raul Seixas em Paranóia: “Tinha tanto medo de sair da cama à noite pro banheiro
    Medo de saber que não estava ali sozinho porque sempre…
    Sempre… sempre…
    Eu estava com Deus!
    Eu estava com Deus!
    Eu estava com Deus!
    Eu tava sempre com Deus!”

    É isso aí!

    Comentário por Jefferson — terça-feira, 2 de fevereiro de 2010 @ 10:29:56

  21. Alô, se Deus existe, sua pausa para o lanche está se prolongando bastante! Céu ou inferno? Bom, se o inferno é o lugar onde vão todas as prostitutas, mentirosos, pescadores (por definição), onde os bordéis estão abertos 24h/24h, onde há bebidas, jogos, adrenalina e etc, é prá lá que eu quero ir! Nada de céu, aquele lugar de felicidade para retardado, felicidade obrigatória, me cheira tipo assim, lobotomia eterna! Rs, rs.
    Religião é uma forma de disciplinar a sociedade dentro de esquemas de distribuição de poderes. É a manutenção institucionalizada da desigualdade. Valoração pelo trabalho (jóia, quem não pode se dana!). Valoração pelo mérito (como se todos realmente nascessem iguais!) etc. É coisa de imbecil preguiçoso porque é pensamento enlatado, pronto para ser consumido. O verdadeiro pecado é a preguiça mental, a falta de esforço para o auto conhecimento.

    Comentário por henri barthes — quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010 @ 13:12:18

  22. Como vemos acima, tem gente que já sofreu tamanha lavagem cerebral que ainda acredita em unicórnios, serpentes e burros falantes. Vamos estudar Constantino inventou Jesus, a bíblia e a ICAR, o big-bang e a evolução são fatos confirmados.
    Pessoas só acreditam nesses deuses porque são psico-emocionalmente fracos e não tem conhecimento para se livrarem desses controles de massa (religião). Impor uma religião a uma criança é o mesmo que estupro.
    Gostaria de formar um grupo não apenas virtual de ateus e agnósticos no RIO DE JANEIRO, alguém se interessaria?…

    Comentário por NELSON VIMOR — segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010 @ 08:11:20

  23. Sinceramente acho uma perda de tempo discutir essas questões que, nunca, se chegará a um acordo em comum. Acho que se deveria procurar minorar os problemas mais sérios que afligem a humanidade. Deveríamos nos ocupar de coisas mais reais, e que, de fato trariam alegria, ou pelo menos, aliviaria as mazelas. Como por exemplo: vamos discutir, não melhor, vamos nos empenhar em sermos pessoas mais humanas, sensíveis. E por em prática o perdão, o auxílio ao próximo, o fazer o bem ou que é justo e correto, independente de se receber alguma vantagem, senão fazer o bem… O fato é que somos pessoas, e que sentimos frio, calor, fome, medo e dor… Porque não nos unirmos com o intuito de auxiliar os que se perdem no caminho? Procurar levar a cura ou minorar a dor dos que sofrem, sejam males do corpo ou da mente desequilibrada. Levantemos a bandeira da Paz, do respeito a qualquer forma de vida, da Solidariedade. Gastamos muita energia e tempo com coisas que de fato não vão melhorar em nada a condição do planeta, das pessoas, dos animais, vegetais, dos nossos filhos, parentes e amigos discutindo coisas, melhor, querendo provar que essa religião ou filosofia é melhor do que aquela outra ou dessa aqui. chega de egoísmo, egocentrismo e tantos outros ismos que só têm trazido a guerra, a dor e a separação… Vamos nos encher de coragem e praticar mais a Bondade, a Solidariedade, em uma palavra o Amor…

    Comentário por Solidariedade — quinta-feira, 11 de março de 2010 @ 03:10:15

  24. Ô Jean, eu não sabia que Jesus era filho de Zeus (ou Thor?)

    Comentário por Heartless_and_Soulless — sexta-feira, 18 de junho de 2010 @ 04:54:50

  25. Deus sigifica eterno ….chamam de senhor Jeová……enfim ele nao muda em seu amor…é o mesmo hoje sempre e sempre…..todas as coisas estao profetizadas na Bíblia traspassando o tempo e os corações…..prem a Bíblia de que as pessoas que nao o aceitarem ao sofrerao pra sempre mas por um certo tempo e depois serão extintas……

    Comentário por francisco — terça-feira, 17 de agosto de 2010 @ 17:12:35

  26. Os “protetores das familias” vão nos matar e ficar com as criancinhas das famílias. É só isso, cruamente. Ou vc quer mais? Por exemplo: Estuprar uma criancinha morta não é pecado, porque o “abençoado”, “santo”, “escolhido”, só tá comendo a carne. Por isso é que padres e pastores têm tanto gosto em presentear bandidos com cruzes e bíblias, favores são favores, e afinal todos eles são filhos de deus.
    Agora pegaram a série Glee. Tem uma coisa sobre associações que temos de ver: Se um de nós disser que uma associação não o representa, pronto e acabou. Se vc mora num bairro, aquele grupelho representa aquela panelinha ali, geralmente quase todo o bairro tá fora do arranjo.
    Essas “associações” geralmente são infectadas por um punhado de hipócritas pervertidos que metem o dedo em riste onde podem porque já cansaram de metê-lo contra si mesmos até ficarem envergonhados. Esse tipo de “associação” é completamente infiltrado com coisa rançosa e pútrida. São os que se irritam com crianças brincando em gramados e mandam espalhar discretamente espinhos rasteiros para que elas se machuquem e os pais “se arrependam” de estarem brincando com os filhos numa praça ao invés de estarem “prostrados em adoração” numa igreja.
    São os que se arrostam o direito de nos “indicar” filmes com bulas de remédios tarjados.
    Mas, não vêem uma publicidade como a que saiu numa revista com banca de boa coisa, mas ao repararmos direito vemos que É por Ca ria. A publicidade é de um banco, e tem uma garotinha vestidinha como uma amante fogosa, penteada como tal, e com um pirulitinho pintadinho de pombinha-amor raspando na boca de um cachorro grande amarradinho com um nózinho nas patinhas. Uma graça. Ninguém viu. Uma beleza.
    Outra foi já no inicio dessa palhaçada de “pedofilia” que nunca pega padre, nem pastor, mas apavora todo mundo como se todo mundo fosse canalha (E bota firma de segurança, pra tudo, bota câmeras, bota conselhos de tudo; com os mesmos canalhas mandando). A outra propaganda em outdoor era de uma moça com a lingua deitada em cima da língua de um pastor alemão; em São Paulo. Ôh! Beleza! Ninguém viu.
    Vamos ver capitão nascimento; mas o que Tim Lopes tinha pra dizer foi abafado. Michael pagou caro por escutar as crianças e tentar fazer alguma coisa por elas; ele sabia que os “bonzinhos” eram e são os maiores pervertidos, fantasiados de ‘respeitosos’. Os moralistas safados que cismasm de tomar conta da vida de todo mundo, mas são os donos da putaria. É isso que temos de ver.
    Enquanto não botarmos esses canalhas que se dizem ‘protetores da família’ na cadeia não vamos ter condições de viver uma vida social sem esses pervertidos nos espreitando. Isso começou no início de 1980 e não parou mais; podem notar mataram as cidades, a convivência civil, e entupiram-nos de igrejas.

    Comentário por Athan3 — quinta-feira, 21 de outubro de 2010 @ 20:59:49


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: