Ateu, graças a Deus!

terça-feira, 17 de junho de 2008

A maldita raça dos homossexuais

Filed under: Amor cristão, Ateísmo, Crítica, Cristianismo, Sem noção, Teocracia, Uncategorized — Lealcy B. Junior @ 20:33:29

Meu amigo André (lanterna verde) mandou um link para um tópico na comunidade “Evolucionismo vs Criacionismo” sobre o deputado carioca Edino Fonseca, acompanhem:

Conspiração homossexual e Darwinismo
André Petry
Eis uma conspiração

“Homossexuais se julgariam num estágio avançado do gênero humano e manipulariam o evolucionismo de Darwin para dar um verniz científico a sua orientação sexual”

O deputado estadual Edino Fonseca exerce seu primeiro mandato na Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro. Ele tem 58 anos, é casado, pai de duas filhas e pastor da Assembléia de Deus. O deputado parece achar que há uma conspiração homossexual contra a humanidade. E, para barrá-la, apresentou um projeto de lei originalíssimo: cria o serviço de atendimento psicológico para “homossexuais que queiram voltar à heterossexualidade”. O projeto acaba de avançar novo passo rumo à aprovação definitiva. Por 4 votos a 1, passou na comissão de combate à discriminação da assembléia. O deputado faz questão de dizer que o tratamento psicológico seria “voluntário” e que sua posição não tem motivação religiosa. Reconhece que, no dia-a-dia de sua igreja, percebeu a “verdadeira avalanche de gente” querendo deixar de ser gay. “Acontece que nos templos se cuida da alma, e os homossexuais têm um problema psicológico”, diz. “O templo não é lugar para cuidar da psiquê das pessoas”, arremata, transformando em tônica a última sílaba em psique.

Entrevistando-se o deputado, vislumbram-se os contornos da tal conspiração homossexual:

– O senhor acredita que apoio psicológico é capaz de reverter a homossexualidade?

– Claro. Não acredito que haja uma nova raça.

– Raça?

Os líderes homossexuais acreditam que o homossexualismo é uma raça, vertente da evolução da espécie. São os mesmos que querem ensinar a tese de Darwin nas escolas.

– O senhor acha que não se deve ensinar Darwin nas escolas?

– Pode ensinar. Mas não é suspeito que os que defendem que os homossexuais são uma nova raça sejam os mesmos que defendem Darwin? É muita coincidência.

No entendimento do deputado, portanto, os homossexuais militantes se julgariam num estágio avançado do gênero humano e manipulariam a teoria evolucionista do naturalista inglês Charles Darwin (1809-1882) para dar um certo verniz científico à sua orientação sexual. Há mais:

– O senhor é contra o casamento gay?

– Sim, porque o fundamento do casamento é a preservação da espécie através da procriação. Mas se eles querem viver juntos, não vejo problema.

– E se um casal gay quiser adotar uma criança?

– Por que eles querem adotar? Por que sempre querem adotar crianças com menos de 12 anos?

– Por quê?

– Vou lhe mostrar. É porque o cérebro se desenvolve até os 12 anos. Até os 12 anos, então, a chance de que a criança se torne homossexual é grande, mas depois dos 12 anos não. Por que eles não adotam com 15 anos?

– Mesmo casais heterossexuais preferem adotar crianças menores.

– Muitos não. O Garotinho mesmo (refere-se ao ex-governador Anthony Garotinho) adotou já grandes.

O que chama atenção é o fato de que a Assembléia Legislativa do Rio esteja aprovando, comissão após comissão, o projeto de Edino Fonseca, cuja base é uma suposta manipulação do darwinismo e, ainda, o fato de que homossexuais, quando adotam uma criança, fazem-no com a clandestina intenção de, digamos assim, preservar sua espécie.

Eis a conspiração dos gays, esses invasores do nosso planeta. É dose.

O autor do tópico se identifica como Hermínio ..

Coloquei em negrito as melhores pérolas.

Repito o que concluiu o autor do tópico: É dose. E ainda acrescento um puta merda!

Anúncios

42 Comentários »

  1. Olá!

    Discriminar:
    do Lat. discriminare

    v. tr.,
    diferenciar;
    separar;
    destrinçar;
    discernir;
    v. refl.,
    separar-se;
    afastar-se;
    dividir-se;
    repartir-se.

    A CF/88 veda qualquer tipo de discriminação.

    O projeto de lei proposto que – pasme! – passou na dita comissão propõe fornecer atendimento psicológico gratutito à homossexuais que queiram voltar à heterossexualidade.

    Pois bem: a menos que exista um atendimento similiar aos ‘heterossexuais que desejem tornarem-se homossexuais’, dito projeto é INCONSTITUCIONAL por fazer distinção entre heterossexuais e homossexuais.

    Mesmo que ele seja aprovado, muito provavelmente será alvo de uma ADIN, que é um dos instrumentos cabentes ao controle de constitucionalidade repressivo (que visa retirar do ordenamento jurídico leis que estejam em conflito com a lei maior).

    Agora, em nota pessoal digo: esses políticos deveriam tomar vergonha na cara e procurar fazer o que são pagos para fazerem e não para perseguirem espúrios objetivos religiosos que não atendem às aspirações de uma sociedade tão cheia de problemas quanto a nossa.

    Excelente postagem.
    Abraços.

    Comentário por Fatima — quarta-feira, 18 de junho de 2008 @ 14:18:53

  2. Eles devem estar achando ruins, pq estão tirando as crianças das garras desse bando de pedófilos safados.

    ==============
    In brightest day, in darkest night
    No evil shall scape of my sight
    Let those who worship evil’s might
    Beware my power…Green Lantern’s light!

    Comentário por André — quarta-feira, 18 de junho de 2008 @ 17:27:05

  3. É impressão minha ou o que esse demente na verdade quis insinuar é que “todo defensor do evolucionismo é viado?”

    Comentário por Rodrigo Souza, a.k.a. Sargento — quinta-feira, 19 de junho de 2008 @ 13:14:48

  4. [Um estudo sueco utilizou ressonância magnética e tomografia para comparar cérebros de 90 pessoas, entre estas heterossexuais, gays e lésbicas. O resultado foi divulgado pela revista “Proceedings of the National Academy of Sciences” (PNAS) e teve impacto na mídia, pois mostra que o cérebro de gays tem semelhanças com o de mulheres heterossexuais, assim como o cérebro de lésbicas com o de homens heterossexuais.]
    E aí? De um lado a famigerada igreja, e agora ‘biologismos’ a discutirem o desejo de cada um. Tanto a religião (cada vez mais insuportável) quanto esses novos insuportáveis da ciência são o que macula a identidade do terráqueo. Ainda que pareça mais ‘normal’, explicar a homossexualidade como uma característica involuntária do indivíduo, não dá, não devemos cair nessa! É a hipócrita sociedade pensando em desculpar os homossexuais. Porra! E esse babaca aí, qual nome dele? Edino Fonseca. Sinceramente, um pseudo intelectual crente de merda desses deveria passar por uma ressonância também, o cara deve ter tumor na cabeça. Não dá pra levar a sério. Eis aí mais uma faceta execrável da política brasileira.
    Até aqui sinto-me heterossexual, e não sinto orgulho ou nada que me coloque em posição superior. Mas vou à luta contra discriminações – tbm sofro, sou mulher – porque não dá pra ficar impassível diante de tamanha monstruosidade.
    Esse cara não tem embasamento e sabe-se lá o que passa pela mente pervertida de um homem que crê cegamente em livros manipulados pelos mais diversos interesses. Santos do pau oco. Raça de filhos da ‘p’!

    (sou amiga da Tardelli, desculpe a invasão)
    Abraço.

    Comentário por Dai :) — terça-feira, 24 de junho de 2008 @ 01:31:34

    • quanta ignorância, me mostra um homem capaz de ingravidar outro homem ou uma mulher engravidar outra mulher, se fosse natuaral seria possivel, o resto é falacia de gay e lesbica querendo se justificar e dizer que essa aberração é natural.

      Comentário por elen — sexta-feira, 20 de abril de 2012 @ 12:44:32

      • sou carioca e concordo com e deputado, se tem algum viado ou sapatona que discorda só lamento.

        Comentário por elen — sexta-feira, 20 de abril de 2012 @ 12:46:02

  5. Em tempo: Ele, o deputado não nos representa, porque cariocas não têm características discriminatórias. Longe de querer usar de xenofobia, bairrismos, só quero, em nome dos cariocas, registrar nossa vergonha.

    Comentário por Dai :) — terça-feira, 24 de junho de 2008 @ 01:38:35

  6. Sou eu de novo. Se alguém quiser ler o artigo completo sobre esse estudo sueco:

    http://www.mulheresdeolho.org.br/?p=428

    (te linkei, tá?)

    Comentário por Dai :) — quarta-feira, 25 de junho de 2008 @ 00:41:57

  7. Olá.
    Eu também não acreditava em ex Homossexualismo, até me tornar uma. Não há necessidade de descutir sobre o assunto, Leiam a bíblia lá encontrarão as respostas.
    obrigada e beijos.

    Comentário por katia — domingo, 27 de julho de 2008 @ 02:10:07

  8. Comentário de katia — Julho 27, 2008: porque será que esses cristãos nunca querem discutir hein Katia? Quer discutir a relação? A sua existência, segundo as sagradas escrituras, é uma transgreção à lei de iave. Você deveria ter sido apedrejada há muito tempo, conforme Lev. 18:22, 20:13. E se você acha que o antigo testamento não vale como lei pros cristãos sugiro que leia também Mt. 22:39-40; Jo. 10:35; 2 Tim. 3:16-17; Rom. 7:12. Deixe aqui seu endereço para que eu possa enviar alguns cristãos zelosos com uma boa pontaria. Prometo que não vai doer nada (ou vai doer muito, depende da sua fé no seu deus de amor) e você estará colaborando com o cumprimento da lei divina.

    Abraços

    Comentário por AmadeusXIII — segunda-feira, 28 de julho de 2008 @ 17:40:18

  9. Acho que quem escreveu o capítulo 13 da carta aos Coríntios foi o Renato Russo. Os cristãos só se apropriaram do texto, como fizeram com diversos mitos babilônicos [/modo irônico].

    Comentário por AmadeusXIII — segunda-feira, 28 de julho de 2008 @ 17:45:33

  10. caro amigo não cré que Deus pode libertar
    os gay entao que vc fas aqui nesta pagina
    DEUS TEM UMA VITORIA PARA VC
    CREIA NISO

    Comentário por isaias ribeiro leite — sábado, 2 de agosto de 2008 @ 19:06:51

  11. Esse artigo da Veja, em que o “imparcialíssimo” André Petry tenta esculhambar com o deputado, é véinho, de 2004.

    Comentário por carlos — terça-feira, 5 de agosto de 2008 @ 16:18:01

    • Por favor, use menos Falácias do Espantalho no seu próximo comentário, OK?
      A menos que você queira ser esculhambado e ter o seu comentário levado tão a sério quanto o teu deus leva a sério orações em prol da paz, dê argumentos menos baseados em acusações generalizadas (você me acusou de ser genocida, estuprador e cristão com “ois quem não teme ao Senhor, só comete atrocidades”)

      Este artigo apenas revela a velha verdade de que os mais homofóbicos são os que mais querem “sentar no quibe”. Afinal, os homofóbicos pensam que todo mundo vai virar homossexual se o casamento gay fôr liberado: até por que estes mesmos homofóbicos pensam que todo mundo é igual a eles, pois no exato instante em que a homossexualidade deixar de ser tabu, eles estarão de véu e grinalda para viver com um negão avantajado na riqueza e na pobreza!

      Comentário por Vinícius — domingo, 20 de novembro de 2011 @ 16:48:06

  12. Os homossexuais discutem contra cristãos e cientistas. Não veem como estao errados? Deus não criou Adão e Ivo e sim Adao e Eva. O homossexual só fala em sexo, são pervertidos, só divulgam imoralidades. Querem que nossas crianças sejam como vocês? O temor a Deus é a única coisa que livra este mundo de um caos total, pois quem não teme ao Senhor, só comete atrocidades, e não temem as consequências, pois acham que nunca vão pagar por isso. É por isto que o mundo está como está. Independente de como estejam, Deus vos ama, mas não quer vocês como estão, é para transformá-los que Ele oferece este amor, basta aceitá-lo e as vidas de vocês com certeza serão mudadas, então, não andarão na contramão da criação. Lembrem-se de Sodoma e Gomorra…

    Comentário por washington — sábado, 9 de agosto de 2008 @ 03:58:05

  13. Olá, não sei quem é o dono deste blog, respeito os seu pensamentos,de ser um ateu…Porém venho lhe dizer que mesmo que vc não creia Deus tem um plano pra sua vida Jesus ama vc…Vc não pode ve-lo, é como o ar vc não pode ver mas pode sentir quando ele bateu em seu rosto, assim é o nosso senhor vc não pode ve-lo mas se abrir o seu coração e pedir tem certeza absoluta de que vc sentirá que Ele existe sim.E acredita sua vida nunca mais será a mesma.
    Que o snehor Jesus possa alcançar o seu coração!!
    Qualquer coisa pode comentar em meu Blog.
    Fique na paz!

    Comentário por Thamires — domingo, 10 de agosto de 2008 @ 13:19:59

  14. O nosso defensor da moral e dos bons costumes Edino Fonseca também é um dos acusados de envolvimento no esquema de fraudes do auxílio-educação pago a servidores da Alerj. Tentei abrir o site da assembléia legistiva para saber saber mais sobre o sujeito, mas o Google e o Mozilla me avisaram que o site instala malware no PC.
    É mole ou quer mais?

    Comentário por leonardofarroco — terça-feira, 12 de agosto de 2008 @ 17:36:32

  15. Como sempre os crentes veem com suas frases pré elaboradas de seus cultos, basta fazer uma objeção que eles ficam sem argumentos.

    Comentário por Gianluca — segunda-feira, 18 de agosto de 2008 @ 01:17:04

  16. Gente, ser gay, lésbica ou hetero é bem melhor que ser um político ou então lider religioso. Ao memos esses primeiros são do jeito que são por gostar, os outros são para se dar bem as custas dos burros ,piores que eles. Valeu ??

    Comentário por alex — quarta-feira, 20 de agosto de 2008 @ 03:42:31

  17. homosexuais são gente, ama, e respeitam, ás vezes MUITO mais do que os heterosexuais.

    Vemos casais que vivem na igreja, mas em casa fazem da vida um do outro um inferno, traem, briga,m se agridem mutuamente, porem, na outra ponta da corda, vemos casais gays, cujo exemplo de fidelidade e amor, causa inveja à todos!

    deveríamos combater mais o preconceito pois este sim, é algo abominável. E não perdermos nosso tempo, julgando alguém pela escolha PESSOAL dele, em relação á quem ele vai amar!!! Se deus é amor, e perdão e tolerância infinitos, como ele pode condenar alguém que ama alguém do mesmo sexo, SABENDO (pois ele é onisciente), que permitiu vir ao mundo uma pessoa ue seria Gay?

    por mim o casamento homosexual e a adoção de casais gays estaria lberada desde SEMPRE!

    e pedrada nesses obtusos!

    Comentário por mirtes — terça-feira, 2 de setembro de 2008 @ 00:41:41

  18. BOM,SO MESMO UMA MENTE IDIOTA E PRECONCEITUOSA PODERIA PENSAR NUM PROJETO TAO IDIOTA E PRECONCEITUSO.BOM NAO VEJO PROBLEMA EM UM HOMOSEXUAL TER CRIANÇAS EM SEUS LARES SEJA DE IDADE QUALQUER,ATE PQ CONHEÇO AMIGOS QUE ALEM DE GAYS SAO PAIS E SEUS FILHOS NAO SE TORNARAM GAYS,POR ISSO.ESSE VELHOTE E IGUINORANTE NUM SABE O Q FALA!!.NAO SEI COMO OS ASSEMBLEISTA MANTEM UM ASNO DESSES COMO UM PASTOE,PRA MIM ELE E UM PASTOR ALEMAO.BEM,QUANTO AO BRUTO DO WASHIGNTON,NAO EH VERDADE O QUE ELE DIZ QUE GAY SO PENSA EM IMORALIDADES E SEXO SEM BEM ESTEJA CERTO,ESTAMOS FALANDO DE SERES HUMANOS E COMO SER HUMANO CREIO QUE ELE TB SENTE VONTADE DE TRANSAR A DIFERENÇA EH Q SEGUNDO ELE COM UMA MULHER.SEI DO AMOR DE DEUS E DE SUA MISERICORDIA EM ME SALVAR.MAS DEVO ANTES DE APONTAR O DEDO E ESQUECER QUE TEM CINCO APONTANDO PRA MIM PENSAR ANTES DE FALAR BOBAGENS.SEI BEM QUE ISSO EH FRUTO DE UMA NATUREZA DISTANTE DO CRIADOR E QUE PRECISAM DELE PARA RESTAURAR.MAS ISSO NAO ME DA O DIREITO DE ACUSAR PESSOAS QUE SEI Q TEM MUITO AMOR E SINCERIDADE (ATE MAIS QUE VC,SEU NAZISTA DISFARÇADO DE CRISTAO) PARA COM OS OUTROS,PESSOAS QUE QUEREM SER FELIZES.AGORA O QUE MAIS ME DA NOJO EH UM CARA DANDO UMA CRISTAO SE PREOCUPANDO COM A VIDA ALHEIA NUMA SOCIEDADE CHEIA DE CONFLITOS SOCIAIS COMO A VIOLENCIA,ROUBO ATE MESMO DESSE POLITICO IMUNDO QUE FOI ACUSADO DE DESVIAR VERBAS,COM O TRAFEGO E A SAUDE DE MISERIA EM QUE VIVEMOS.SE OS GAYS QUEREM SER MUDAR PEÇA AO CRIADOR QUE ELE OS AJUDA,ELES SABEM QUE O FIM DE TUDO ESTA PROXIMO POIS O REI ESTA VOLTANDO.NAO EH ACUSANDO OU LEVANTANDO O DEDO QUE IREMOS TORNAR NOSSA SOCIEDADE MAIS JUSTA OU MELHOR E SIM TENTANDO REPARAR OS PROBLEMAS EXISTENTES QUE ESSES POLITICOS LADROES NAO QUEREM RESOLVER.

    Comentário por CARLOS EDUARDO — sábado, 6 de setembro de 2008 @ 07:00:44

  19. CAROS AMIGOS, SÓ EXISTEM DOIS SEXOS(MACHO E FÊMEA),O QUE PASSAR DISSO É ANORMAL, FORA DO COMUM, PERVERSÃO, O FATO DA PESSOA NORMAL NÃO ACEITAR AS PRÁTICAS HOMOSEXUAIS DEVE SER RESPEITADO ASSIM COMO OS MESMOS PEDEM RESPEITOS, E O QUE VEJO É UMA DITADURA GAY QUERENDO ENTRAR NA SOCIEDADE COM MÃO DE FERRO, QUERO DIZER QUE OS VALORES MORAIS DA SOCIEDADE ESTÃO SENDO DETURPADOS, O QUE ERA ERRADO OUTRORA AGORA É MODA, O QUE ERA DESPREZÍVEL AGORA É TIDO COMO A MELHOR OPÇÃO… DEIXO AQUI A MINHA OPINIÃO E APOIO A EMENDA DE REFAZER A CONDUTA HUMANA OU SEJA TRAZER DE VOLTA OS VALORES INVERTIDOS, HÁ POSSIBILIDADE DE RECUPERAÇÃO .

    Comentário por JULIO — quinta-feira, 18 de setembro de 2008 @ 01:10:09

  20. a homossexualidade parece ser uma piada existencial. A falta de maturidade evolutiva nesses indivíduos impõe CARICATURAS do sexo ao qual em essência não podem pertencer.

    Comentário por LUIZ CALIKRATES — sábado, 20 de setembro de 2008 @ 12:26:57

  21. Olá.
    Eu também não acreditava em ex Homossexualismo, até me tornar uma. Não há necessidade de descutir sobre o assunto, Leiam a bíblia lá encontrarão as respostas.
    obrigada e beijos.

    Comentário de katia — 27 de Julho de 2008 @ 02:10:07

    Deu mole filhota, mulher é bom demais :mrgreen:

    Comentário por AmadeusXIII — quarta-feira, 24 de setembro de 2008 @ 16:53:03

  22. […] por trás de comportamentos que dignificariam o ‘amor cristão’. Exemplo disso é a postagem de Monsieur Lealcy, no Ateu, Graças a Deus, onde ele colacionou uma informação passada pelo Capitão Nascimento do Ceticismo (vulgo […]

    Pingback por Crivella e a homossexualidade (de novo?) » Palavras Sussurradas — quinta-feira, 25 de setembro de 2008 @ 20:58:39

  23. “Os homossexuais discutem contra cristãos e cientistas.”
    Por que esses crentes gostam de dizer que a ciência fala coisas ao seu favor mesmo sem citar uma fonte? Não que eu espere algum lógico vindo deles! Aqui vai um pouco de ciências para vcs:
    http://www2.uol.com.br/vivermente/reportagens/sem_preconceitos.html

    Estudem mais!

    Comentário por viniciustlc — terça-feira, 3 de fevereiro de 2009 @ 02:17:22

  24. Deixa o cara criar o serviço de atendimento psicológico para “homossexuais que queiram voltar à heterossexualidade”. — Quem achar que deva ir, que vá.. E esta pessoa deve ser respeitada.

    Comentário por Maynard — quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009 @ 12:52:12

  25. Certa vez um travesti na noite propícia para o seu disfarce,passava pela orla.Um amigo falou;é mesmo que está vendo uma mulher.E eu lhe disse que a maquiagem era capaz de fazer milagres ilusionistas.Crê firmimente o travesti,que é uma espécie de pós graduado do homossexualismo,sonho de qualquer Uranista.Emasculem-se como quiserem;utilizem todos os recursos da ciência para dar vazão a sua loucura;treinem o afinamento da voz,e jamais serão uma mulher.Tem útero,ovário,trompas,parem,possuem 25 orgãos genitais,menstruam?(há não ser que uma diarréia assim seja considerado).Agora,votam e isso é que lhes favorece para favorecer aos outros.Querem respeito quando insistem usar o banheiro feminino,e agridem a quem não lhes permite.Estão requerendo identidade,e com isso os exemplos da Grécia e Roma antiga,onde campeava o incesto,a pedofilia e o homnossexualismoestão de volta num retrocesso hoistórico moral sem tamnaho.É por isso que a cada dia surgem grupos homofóbicos;pela petulância em público e pornografia desses pederastas que como disse o cardeal belga;95%são pervertidos e doentes

    Comentário por lian Robson — sexta-feira, 15 de maio de 2009 @ 10:54:11

  26. Parece que pessoal nao sabe ler
    porque todo o texto está claro demais !!
    O que ocorre é que os gays se acham superiores
    apesar de praticar uma abominação sem tamanho
    a saber: relacionamento entre pessoas do mesmo sexo !!!
    Ora essa gente já tem liberdade até demais
    e nao satisfeitos, agora eles querem obrigar agente a
    encarar como normal essa prática absurda que eles
    afirmam ser natural e normal, querem passar por cima da maioria
    absoluta que repudia essa prática !!
    O DEPUTADO FOI MUITO FELIZ !!
    se tem pscologo que apoia o gay porque nao ter psicologo
    para quem quer deixar de ser gay ??
    ah vao catar coco na ladeira
    leiam o texto antes de vomitar anasneiras
    DEUS ABENÇÕE OS HETEROSSEXUAIS

    Comentário por Eduardo — quarta-feira, 3 de junho de 2009 @ 14:44:56

  27. O pior é ele dizer que o darwinismo foi influenciado por homossexuais,e olha que o darwinismo nem questiona a questão da raça humana.Isso foi inventado depois por extremistas,entre eles os nazistas para provar sua suposta superioridade.Além disso pela perspectiva cristã a culpa do cidadão ser homossexual não é de Deus,que supostamente é onipotente e poderia fazê-lo heterossexual se assim quisesse?

    Comentário por Bruno Vieira — segunda-feira, 25 de janeiro de 2010 @ 22:58:33

  28. Santa ignorância!!!

    Comentário por Adriana Ganda — segunda-feira, 8 de março de 2010 @ 19:33:04

  29. Desejo apenas salientar que a pronuncia da palavra psique com acento tônico no ‘e’ feita pelo nobre deputado está correta. Do grego psyché, alma. Outros exemplos seriam: necropsIa (não necrÓpsia), oceÂnia (não oceanIa), catetEr (não catÉter), recOrde (não rÉcorde, essa a Globo não corrige nem a pau!), antártiCa (não antártiDa, anti(contrário,oposto) arktus (urso em grego, ártico) etc etc.

    Comentário por Larry Fine — sábado, 27 de março de 2010 @ 09:45:53

  30. Caro Pastor Politico, em primeiro
    Homossexualismo nau é probleminha psiquiatrico, é opção.
    em segundo, todo ser que acredita em darwim é homossexual, e se os homossexuai acreditam é pq estudaram para começar a brincadeira história, todo pastor é mercenario, e todo politico é corrupto, meu senhor banalizando tudo a unica coisa q tenho para lhe dizer é: os mesmos corós q comerão as entranhas do homossexual apos a sua morte são os mesmos que comerão os pastores e deputados, fique com o seu deus eu fico o meu e a constituiçao assim como a morte é igual para todos.

    Comentário por Giz — terça-feira, 24 de agosto de 2010 @ 16:20:11

  31. homossexualismo NAO É OPÇAO a pessoa ja nasce assim , se fose opçao quando eu nao pegasse mulher nenhuma bastava virar gay

    Comentário por troll — quinta-feira, 10 de março de 2011 @ 09:35:48

  32. deixa o cara ser viado

    Comentário por troll — sábado, 12 de março de 2011 @ 11:05:16

  33. Primeiro que quando vc fala “os Homossexuais” vc generaliza todas as pessoas com um mesmo comportamento, tendo em vista que todos nós

    somos seres unicos e diferentes uns dos outros.
    O Homossexual que vc diz ai é alguem promiscuo( por pensar em sexo), ardiloso( por querer converter crianças em homossexuais), e

    etc….
    Primeiro, TODOS pensam em sexo, TODOS, sem exceção pois o corpo pede, com vc não seria diferente. Duvido que quando esta fazendo

    “amor”( Por que hetero faz amor, homo faz sujeira e promiscuidade) com sua mulher pensa toda vez: “Quero mais filhos, filhos, to louco

    por mais filhos” se fosse assim, vc teria uma penca, pois com certeza deve tranzar mais do que todos os homossexuais juntos.Deve ser um

    pevertido ao apontar o dedo a alguem e nem imagina o que deve se passar nos seus desejos mais sujos.

    Ninguem vira homossexual, assim como ninguem vira hetero, é natural. Existem indíos e animais gays, isso longe da cidade, dos meios

    midiáticos, sem nenhuma influência psicologica e nenhum fator externo persuasivo, se vc luta pelo que é natural deveria estar apoiando

    a pratica pela naturalização do homossexualismo.Vc acredita em Deus?Otimo. Mas muitos homossexuais deixaram de acreditar ou tentam não

    acreditar pq alguem escreveu no livro que Deus odeia gays e que mandará todos pro inferno. Todos sabem que Deus não se importa com

    sexo, ele fez o homem e a mulher e não existe outra coisa. O homossexual continua sendo homem e mulher.Deus se importa com a

    promiscuidade e isso deve com certeza haver no meio gay em grande abundancia( pois n existe risco de gravidez e nem moralidade por

    parte dos homens quanto a isso, nenhum homem precisa se mostrar santo pra ser aceito na sociedade, ao contrario da mulher) mas isso n

    quer dizer que seja um comportamento exclusivo homossexual, ninguem precisa explicar. A promiscuidade existe desde os mais baixos aos

    mais altos niveis sociais heteros, casas de suingue heteros, cabarés e vc mesmo pode ter ido uma vez na vida nesses

    lugares.Promiscuidade não é homossexualismo, se não existira dois nomes.

    Se o problema é o declinio moral, os “heteros” não sao dignos de pureza e rentidão, a quantidade de pedófilos que aparecem nos

    noticiários é muito maior entre os heteros que os homos.Taxar homossexual de toda sujeira e promiscuidade do homem é o preconceito,

    tolo, covarde, sem a minima noção de dimensão postural que as suas convicções abstratas e sem embasamento comprovados causam sobre a

    vida de MILHOES DE PESSOAS.Essa postura e dedos apontados levam essa fatia da sociedade as drogas, suicídio, desvios sexuais,

    parafilias estranhas, e sofrimentos imensuraveis que somente quem vive dentro do ser poderia sentir.

    Antes de dizer que conhece ou sabe de algo sobre “os homosseuxais”, não esqueça que vc esta apontando pra TODAS as pessoas do mundo e

    ditando um comportamento que NUNCA iria fazer parte nem de longe da grande maioria, e mesmo que fosse, ninguem deve ser tratado e

    taxado como todos. As diferenças existem sim, e vc pode chingar o quanto quiser alguem que tratou vc mal, te desrrespeitou, te feriu

    moralmente ou fisicamente, mas nunca por achar feio ou simplesmente não concordar. Assim como vemos a tv e escolhemos o que vamos ver

    podemos fazer no dia a dia, n gosta, vire o rosto e apronto, n use como desculpa suas convicções repulsivas e imprestáveis pra machucar

    e maltratar alguem com sua maldade. Olhe pro seu nariz vc n é Deus e nunca será.

    Comentário por Fabio Franco — terça-feira, 19 de abril de 2011 @ 16:36:06

  34. O SENHOR VIU A NEFASTA HOMOLOGAÇÃO DA UNIÃO HOMOSSEXUAL, E, COM ELA , O RECRUDESCIMENTO DA IMORALIDADE NO MUNDO: (JB.6.65) – POR CAUSA DISTO É QUE VOS TENHO DITO: (SL.78.1) – ESCUTAI, POVO MEU, A MINHA LEI, PRESTAI OUVIDOS AS PALAVRAS DA MINHA BOCA:
    (NE.4.19) – Disse eu aos nobres, aos magistrados, e ao resto do povo: (DT.29.10) – Vós estais hoje perante o Senhor vosso Deus, os cabeças das vossas tribos, e vossos anciãos, todos os Homens de Israel: (LS.6.2/4) – Ouvi, pois, ó reis, e entendei, tomai a instrução ò Juízes de toda a terra, aplicai os ouvidos, vós, que governais os povos, e que gloriais de terdes debaixo de vós muitas nações; porque de Deus vos tem sido dado o poder, e do Altíssimo a força, o qual vos perguntará pelas vossas obras, e esquadrinhará os vossos pensamentos: (2CR.19.6) – Vede o que fazeis, porque não julgais da parte do homem, e sim, da parte do Senhor, e no julgardes Ele está convosco: (CL.3.17)– E tudo o que fizerdes, seja em palavra, seja em ação, fazei-o em nome do Senhor Jesus; dando por ele graças a Deus: (NM.32.23) – Porém, se não fizerdes assim, eis que pecastes contra o Senhor, e sabei que o vosso pecado vos há de achar:
    (IS.1.10) – Ouvi a palavra do Senhor, vós, príncipes de Sodoma, prestai ouvidos à lei do nosso Deus, povo de Gomorra; (EC.28.7) – porque a corrupção e a morte estão a cair sobre aqueles que quebrantam os mandamentos do Senhor: (1CO.6.18) – Fugi da impureza: Aquele que pratica a imoralidade peca contra o próprio corpo: (EC.10.32) – Quem justificará ao que peca contra a sua alma? (LC.9.25) – Que aproveita o Homem ganhar o mundo inteiro e vier a perder a sua alma?(TG.4.1)–De onde procedem guerras e contendas que há entre vós? De onde, senão dos prazeres que militam na vossa carne? (MT.26.41) – Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o Espírito na verdade está pronto, mas a carne é fraca: (PV.15.3) – Os olhos do Senhor estão em todo lugar contemplando os maus e os bons: (LC.6.10) – E fitando todos ao redor, disse ao homem: (LV.18.22) – Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; é abominação: (1CO.6.9/10) – Ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: Nem impuros, nem idolatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas; nem ladrões, nem avarentos, nem bêbados, nem maldizentes, nem roubadores herdarão o reino de Deus:

    Comentário por Arnaldo ou Israel — quarta-feira, 1 de junho de 2011 @ 17:15:07

  35. Uma amiga certa vez me disse: “Conheço muito gays que são muito mais machos do que você”

    E ela está certa. Afinal, tem que ser MUITO macho, forte e viril para viver numa sociedade governada por inquisidores religiosos que te demonizam e te tratam como escória do universo. Sinto muito, senhores homofóbicos e gays enrustidos, mas masculinidade não é a mesma coisa que catar piriguetes na balada, e tampouco a mesma coisa que exibir músculos na sociedade e em casa se recolher em posição fetal na frente de uma esposa na TPM!

    Comentário por Vinícius — domingo, 20 de novembro de 2011 @ 16:56:19

  36. NÃO INTERESSA O QUE DIGA A LEI. O PRECONCEITO SEMPRE EXISTIRÁ E JAMAIS DEIXARÁ DE EXISTIR, TEMOS O DIREITO DE NÃO SER-MOS VIADOS OU SAPATONAS.
    ESSA ABERRAÇÃO É ANTI-NATURAL, TODO VIADO É IGNORANTE, INTOLERANTE E NOGENTO, ME DÁ ANSIA DE VÔMITO SÓ DE FALAR.

    Comentário por elen — sexta-feira, 20 de abril de 2012 @ 12:53:10

    • “TEMOS O DIREITO DE NÃO SER-MOS VIADOS OU SAPATONAS.”

      O seu direito de “não ser” termina onde começa o direito do próximo de ser.

      “ESSA ABERRAÇÃO É ANTI-NATURAL,”

      Extremamente comum no mundo natural. Larga a Bíblia um pouquinho e arranje um livro de biologia.

      “TODO VIADO É IGNORANTE, INTOLERANTE E NOGENTO, ME DÁ ANSIA DE VÔMITO SÓ DE FALAR.”

      Então não perca mais tempo falando e vá cuidar da sua vida. Deixe a vida dos outros em paz.

      Comentário por Lealcy B. Junior — sexta-feira, 27 de abril de 2012 @ 11:27:25


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: