Ateu, graças a Deus!

domingo, 18 de maio de 2008

Ateus também merecem respeito

Filed under: Ateísmo, Crítica, Cristianismo, Humor, Sem noção — Tags:, — Lealcy B. Junior @ 20:08:02

Respeito pelas religiões

Anúncios

63 Comentários »

  1. Para ser mais honesto e fiel à realidade, este cartum deveria ser ao contrário: o ateu ataca e quando o cristão se defende, o ateu clama por respeito.

    Pois atualmente são os ateístas e seus colegas abortistas, gayzistas, feminazistas & cia que atacam virulentamente os cristãos. Mas se algum cristão se defende, aí não pode! Ele é “intolerante”, “ignorante”, “preconceituoso”, “discrimnador”, “homofóbico”, “fundamentalista”, e todos aqueles rótulos bem conhecidos. E pra completar, claro, o “Estado é laico”, e os anti-cristãos merecem respeito…

    Comentário por carlos — quarta-feira, 6 de agosto de 2008 @ 21:00:38

    • Olha so o cara que diz os ateus que atacam virulentamente os cristãos quando ele mesmo usa o movimento gay, as pessoas a favor do aborto e as feministas de uma forma preconceituosa. Cuidado com o que escreve

      Comentário por Livia — domingo, 23 de janeiro de 2011 @ 13:20:04

  2. Ah, claro…O problema, fiote, é que os cristãos desejam impor o modo deles de viver a todo o planeta.

    E, se pudessem voltar à idade média, bem que adorariam apedrejar adúlteros, gays e queimar na fogueira todos que não compartilham de suas opiniões.

    Comentário por Fatima — quinta-feira, 7 de agosto de 2008 @ 02:34:50

  3. È mesmo? Onde é que você tem visto esses perigosos cristãos impondo o modo deles de viver e fazendo todo esse horror que você descreve?

    Comentário por carlos — quinta-feira, 7 de agosto de 2008 @ 21:49:42

  4. Aqui:

    Cristãos depredam templo espírita.

    Perdeu ótima oportunidade de ficar calado, mazézão.

    Comentário por André — sexta-feira, 8 de agosto de 2008 @ 00:54:11

  5. Nossa que perigo, hein?
    Quatro desocupados fazem um show e isso significa que OS cristãos (todos, claro) querem dominar o mundo!
    Uau!
    Que cético mais crédulo na ameaça cristã!

    Comentário por Carlos — sexta-feira, 8 de agosto de 2008 @ 02:09:16

  6. […] e que os cristãozinhos são bons? Foi no blog Ateu, graças a Deus, onde um débil mental alegou num artigo uma babaquice de que as atrocidades cometidas pela religião foi no passado, mas que hoje isso não […]

    Pingback por Igreja aplaude decapitação de jovem em ônibus « Ceticismo, Ciência e Tecnologia — sexta-feira, 8 de agosto de 2008 @ 02:23:21

  7. http://ceticismo.net/?p=380

    Toma mais um exemplo. Vá no Bible Belt e diga que é ateu. Experimenta. Experimenta.

    Qto aos 4., claro que são desocupados. crwente não costuma estudar e sim ficar em igreja balançando a cabeça que nem ovelha mesmo.

    Comentário por André — sexta-feira, 8 de agosto de 2008 @ 02:38:30

  8. Errata.

    crewte = crente

    Comentário por André — sexta-feira, 8 de agosto de 2008 @ 02:42:03

  9. Nossa, quanta honra! Num dia você covardemente me censura e me bloqueia no seu ‘brog’ de ceticismo fanático, no outro já me coloca em destaque no mesmo. Quanta generosidade!

    E quanto à suposta igreja que teria apoiado o tal crime:
    1) Não se sabe se aquilo é um grupo cristão.
    2) Eles não apoiaram e incentivaram o crime, muito menos o cometeram. Pelo jeito, eles apenas vêem algum senso de justiça, divina ou não, nisso.
    3) É um direito deles dizerem isso, assim como é um direito seu dizer as bobagens que você todo dia diz no seu brog.

    Comentário por Carlos — sexta-feira, 8 de agosto de 2008 @ 02:51:03

  10. 1) Não se sabe se aquilo é um grupo cristão.

    Veja o que consta no site daquela Igreja Batista de Westboro (o link seguirá ‘quebrado’ pq não colaboro para dar audiência à gente dessa laia: www,godhatesfags.com/) :

    So Herod, Pontius Pilate, and the reprobate Jews were justly condemned for putting Christ to death, inasmuch as it was a most notorious breach of God’s revealed will. “Thou shalt do no murder,” yet, in slaying the Messiah, thev did no more than God’s hand and His counsel-i.e., His secret, ordaining will-determined before should be done (Acts iv. 27, 28); and Judas is justly punished for perfidiously and wickedly betraying Christ, though his perfidy and wickedness were (but not with his design) subservient to the accomplishment of the decree and word of God.

    Ou eu muito me engano ou o site menciona Cristo, Pôncio Pilatos, Judas, et e all (se quiser conferir, acesse o link ‘Doutrina da Predestinação’). E aí? Ainda defende que pode não ser cristã?

    2) Eles não apoiaram e incentivaram o crime, muito menos o cometeram. Pelo jeito, eles apenas vêem algum senso de justiça, divina ou não, nisso.

    Isso é certo. Eles não apoiaram ou incentivaram o crime: eles apóiam e incentivam CRIMES. Eles propalam o ódio a homossexuais (aliás, o ódio a tudo, basta que dê uma olhada na página deles), incentivando atos violentos contra estes últimos. Aplaudir um homicídio, além de ser uma grande desumanidade, ainda revela bem que tipo de pessoa o ‘aplaudidor’ é.

    3) É um direito deles dizerem isso, assim como é um direito seu dizer as bobagens que você todo dia diz no seu brog.
    Direito uma pinóia! Antes de falar em direito vá estudar para saber o quê é isso!

    Ciao.

    Ação do autor do blog: O link não estava quebrado. Tomei a liberdade de editar o comentário para forçar a quebra.

    Comentário por Fatima — sexta-feira, 8 de agosto de 2008 @ 06:48:32

  11. 1) O grupo pode até se dizer cristão, direta ou indiretamente, e citar alguns personagens bíblicos. Fato é que a imensa maioria dos cristãos do planeta não o considerariam realmente cristão, já que o que eles defendem contrasta violentamente com a doutrina cristã tradicional.

    2) O grupo não necessariamente “apóia e incentiva crimes”. Eles apenas vêem nos crimes e catástrofes que ocorrem em determinados lugares, famosos pelo que eles consideram degradação moral, alguma manifestação divina de justiça.

    3) Aplaudir um homicídio pode parecer a alguns “grande desumanidade”, mas é um direito deles, assim como é um direito de vocês aplaudir prisões de pastores, por exemplo. Acrescente-se ainda o fato de que nos EUA, país onde se encontra tal grupo, a liberdade de expressão é garantida constitucionalmente e respeitada, ao contrário do que acontece em outros países e brogs por aí.

    Comentário por Carlos — sexta-feira, 8 de agosto de 2008 @ 17:14:10

  12. la vai mais uma vez…
    grupo de cristão faz merda: não se pode falar que o cristianismo eh errado, pois são apenas individuos quenão entenderam a palavra de d-eus…

    ateu faz merda ou é convertido: segnifica que todos os ateus saum idiotas e imorais e devem ir para o inferno por sua ignorancia à verdade obvia (verdade causada por mente fraca) no primeiro caso, e no segundo significa que o atéismo é (a parte engraçada vem agora) “uma religião” fraca e que ateus saum ridiculos…

    claro que a maioria dos ateus que são convertidos é porque não ganhou o que queria de aniversario quando era adolescente, e pra mostrar sua rebeldia virou ateu (jah jah alguem posta falando que todo ateu eh rebelde)…

    Comentário por Publius — sábado, 9 de agosto de 2008 @ 01:33:50

  13. Errata.
    quenão = que não

    segnifica (eu realmente não sei como eu consegui escreve issso) = significa

    sera que algum crente vai vim falar que eu sou analfabeto e dizer que não se pode levar a serio os ateus e que são todos analfabetos?

    Comentário por Publius — sábado, 9 de agosto de 2008 @ 01:36:43

  14. Nossa, quanta honra!

    De nada. Eu sempre fui um deus bondoso.

    Num dia você covardemente me censura e me bloqueia no seu ‘brog’ de ceticismo fanático

    Só por causa daquelas pregações idiotas? ‘magina…

    no outro já me coloca em destaque no mesmo.

    Vantagens de um Blog. Na sua igrejinha fala sobre as atrocidades, crimes, perseguições, escravidão, estupros, violência etc que estão contidas no seu livrinhos escroto? Não? Ok.

    Quanta generosidade!

    Não por isso. 😀

    Comentário por André — sábado, 9 de agosto de 2008 @ 18:06:22

  15. 1) O grupo pode até se dizer cristão, direta ou indiretamente, e citar alguns personagens bíblicos. Fato é que a imensa maioria dos cristãos do planeta não o considerariam realmente cristão

    Estudando a história de sua religião, como eu já falei, vemos que não é bem assim.

    já que o que eles defendem contrasta violentamente com a doutrina cristã tradicional.

    Aquela que segue um livro que manda matar a pedradas quem pensa diferente?

    2) O grupo não necessariamente “apóia e incentiva crimes”. Eles apenas vêem nos crimes e catástrofes que ocorrem em determinados lugares

    Apologia ao crime, é crime. Caso não saiba, bebê.

    famosos pelo que eles consideram degradação moral, alguma manifestação divina de justiça.

    “Justiça” e “divina” são palavras mutuamente excludentes.

    3) Aplaudir um homicídio pode parecer a alguns “grande desumanidade”, mas é um direito deles

    E o meu é de achar que vocês são porcos sanguinários. Que tal?

    assim como é um direito de vocês aplaudir prisões de pastores, por exemplo.

    Se fosse de ateus, tb aplauiria. Não gosto de criminosos. Mas, não é engraçado que tantos pastores, fiéis observadores da palavra de seu deusinho escroto, vivam cometendo crimes? Curioso, hein?

    Acrescente-se ainda o fato de que nos EUA, país onde se encontra tal grupo, a liberdade de expressão é garantida constitucionalmente e respeitada

    Vá no Bible Belt e se diga ateu. Depois, me conta.

    ao contrário do que acontece em outros países e brogs por aí.

    É mesmo? Ué. Eu não posso ter a minha opinião? Que coisa, acabou de se contradizer, como todo bom crentinho (ou será cretino?).

    Comentário por André — sábado, 9 de agosto de 2008 @ 18:11:39

  16. “De nada. Eu sempre fui um deus bondoso.”

    – Parece se achar mesmo.

    “Só por causa daquelas pregações idiotas? ‘magina…”

    – Qual pregação, idiota?

    “Vantagens de um Blog. Na sua igrejinha fala sobre as atrocidades, crimes, perseguições, escravidão, estupros, violência etc que estão contidas no seu livrinhos escroto? Não? Ok.”

    – Acalme-se. Só achei engraçada sua covardia, me censurando num dia (como, aliás, você faz com muita gente que refuta suas bobagens) e no outro citando a minha fala. De qualquer forma, como eu já disse, você tem o direito de falar besteiras no seu brog, que é o que mais você faz.

    Comentário por Carlos — domingo, 10 de agosto de 2008 @ 04:53:53

  17. 1)

    “Estudando a história de sua religião, como eu já falei, vemos que não é bem assim.”

    – Então acorda e vai estudar direito. Estamos vivendo no presente, não a 500 ou 1000 anos atrás.

    “Aquela que segue um livro que manda matar a pedradas quem pensa diferente?”

    – É mesmo? O Novo Testamento diz alguma coisa nesse sentido? Os cristãos no geral pregam algo do tipo?

    2)

    “Apologia ao crime, é crime.”

    – Depende do lugar, e depende do que se entende por “apologia”.

    “Caso não saiba, bebê.”

    – Eu sei. Você é que parece não saber, neném.

    ““Justiça” e “divina” são palavras mutuamente excludentes.”

    – Isto é apenas sua opinião.

    3)

    “E o meu é de achar que vocês são porcos sanguinários. Que tal?”

    – Isto também é apenas sua opinião, o que, pra mim e pra muita gente, não vale muita coisa. De qualquer forma, como eu já disse, você tem o direito de falar besteiras – o que parece ser a única coisa você sabe fazer.

    “Se fosse de ateus, tb aplauiria.”

    – Será?

    “Não gosto de criminosos.”

    – Então, talvez, não deve gostar de si mesmo.

    “Mas, não é engraçado que tantos pastores, fiéis observadores da palavra de seu deusinho escroto, vivam cometendo crimes? Curioso, hein?”

    – Não mais do que ateus cometem.

    “Vá no Bible Belt e se diga ateu. Depois, me conta.”

    – Em qualquer lugar dos EUA é permitido ser ateu.

    “É mesmo? Ué. Eu não posso ter a minha opinião?”

    – Claro que pode, como eu já disse.

    “Que coisa, acabou de se contradizer,”

    – É mesmo? Onde eu me contradisse?

    “como todo bom crentinho (ou será cretino?).”

    – Como todo bom cretino, seus “argumentos” continuam sendo apenas um amontoado de xingamentozinhos histéricos.

    Comentário por Carlos — domingo, 10 de agosto de 2008 @ 04:58:38

  18. Carlos:
    Olá!

    1) O grupo pode até se dizer cristão, direta ou indiretamente, e citar alguns personagens bíblicos. Fato é que a imensa maioria dos cristãos do planeta não o considerariam realmente cristão, já que o que eles defendem contrasta violentamente com a doutrina cristã tradicional.

    Falácia: ‘Nenhum Escocês de verdade’

    2) O grupo não necessariamente “apóia e incentiva crimes”. Eles apenas vêem nos crimes e catástrofes que ocorrem em determinados lugares, famosos pelo que eles consideram degradação moral, alguma manifestação divina de justiça.

    O maior apóstolo cristão (Paulo) relaciona homossexuais a homicidas, pregando que eles deveriam ter igual tratamento. Sabe qual era o tratamento prescrito para homicidas? Se isso não é incentivo ao crime, o que é?

    3) Aplaudir um homicídio pode parecer a alguns “grande desumanidade”, mas é um direito deles, assim como é um direito de vocês aplaudir prisões de pastores, por exemplo. Acrescente-se ainda o fato de que nos EUA, país onde se encontra tal grupo, a liberdade de expressão é garantida constitucionalmente e respeitada, ao contrário do que acontece em outros países e brogs por aí.

    Nada no mundo cultural é ABSOLUTO, assim como não são absolutos os direitos de liberdade de crença, de pensamento/expressão, fiote. Entre os direitos constitucionais INEXISTE hierarquia, capisce?

    Imagine a seguintes hipóteses:
    a) 1ª Hipótese: Imagine que eu o considerasse um idiota, mentecapto, imbecil e ignorante. Imagine que o livro sagrado de minha religião pregasse que imbecis, idiotas, mentecaptos e ignorantes como vc fossem ODIADOS por meu Deus (da religião que eu, hipoteticamente seguisse). Imagine que um psicopata homicida resolvesse decapitá-lo. Apesar de imbecil, idiota, mentecapto e ignorante, alguém o ama (possivelmente sua mamãe). Daí eu e os demais seguidores de minha religião resolvemos ir ao seu enterro, aplaudir a vingança DIVINA que usou como instrumento o psicopata para eliminar a escória da humanidade (entendendo-se por ‘escória’ aqueles grupos de pessoas odiados por meu deus). O ato poderia ser uma expressão da ideologia do grupo, mas causaria profunda DOR MORAL aos seus (amigos, parentes), além de constituir interrupção a uma cerimônia religiosa (funeral). Sabe o que a LEI faria com o meu grupo? Nos incluiria no grupo das pessoas que cometem ILÍCITOS civis (dano moral – art.186 CC/2002, combinado com inciso X, art. 5º CF) e penal (interrupção de cerimonial religioso).
    Ah, só para exemplificar uma pessoa sequer pode ser citada (ato por meio do qual se dá ciência de uma ação ao réu) se estiver dentro de um templo religioso ou assistindo a um funeral.
    Entendeu agora ou é preciso que eu desenhe?

    b) 2ª Hipótese: Algum idiota, mentecapto, imbecil e ignorante resolve criar uma seita que prescreve o assassínio ritual de crianças. Estarão estas pessoas acobertados sob o manto da liberdade de crença, insculpida na CF? NÃO, pois a CF contém outro dispositivo que preserva a VIDA. Em outras palavras: um direito constitucional não é hierarquicamente superior ao outro.

    Conclusão: vá estudar Direito para abster-se de falar besteiras.

    Comentário por Fátima — segunda-feira, 11 de agosto de 2008 @ 09:49:57

  19. “1) Falácia ‘Nenhum Escocês de verdade’”

    – A falácia ‘Nenhum Escocês de verdade’ não se aplica aqui. O que eu disse é que a maioria dos cristãos do planeta não consideraria o tal grupo cristão, pois ele não age conforme o que geralmente se entende por Cristianismo. Ser cristão depende de aderir a determinada doutrina, determinado código. É diferente de ser escocês, situação em que a pessoa não adere a nada, ela já nasceu e continua escocesa, independentemente do que ela faz com o açúcar, com o whisky, com o saiote ou com a gaita de foles.
    Portanto, a verdadeira falácia, no presente caso, é utilizar esse seu pseudo-argumento aqui.

    “2) O maior apóstolo cristão (Paulo) relaciona homossexuais a homicidas, pregando que eles deveriam ter igual tratamento. Sabe qual era o tratamento prescrito para homicidas? Se isso não é incentivo ao crime, o que é? ”

    – Paulo relaciona homossexuais com outros tipos de pecadores, dizendo que estarão no mesmo patamar de não-salvação (espiritual). Ele não estava legislando. E mesmo se estivesse legislando no plano humano, condenando civil ou criminalmente os homossexuais, ele estaria cuidando da lei – coisa que você, pelo jeito, deve saber que existe em toda sociedade -, e não “incentivando crime” nenhum.

    ” 3) Nada no mundo cultural é ABSOLUTO, assim como não são absolutos os direitos de liberdade de crença, de pensamento/expressão, fiote. Entre os direitos constitucionais INEXISTE hierarquia, capisce? ”

    – É mesmo? Os direitos de liberdade de crença e de expressão eu sei que vocês, ateístas & parceiros, odeiam e fazem de tudo para aboli-los, ou reduzir ao mínimo, ao que vocês consideram conveniente. Agora, o direito de pensamento eu não sabia que já tinha sido “relativizado” também. Quer dizer que agora não basta ficar calado, e que nem o direito de pensar livremente já é mais permitido? Vai mal nosso mundo…

    “a) 1ª Hipótese: Imagine que eu o considerasse um idiota, mentecapto, imbecil e ignorante. ”

    Tudo bem, é direito seu (e meu também pensar o mesmo de determinadas pessoas).

    ” Imagine que o livro sagrado de minha religião pregasse que imbecis, idiotas, mentecaptos e ignorantes como vc fossem ODIADOS por meu Deus (da religião que eu, hipoteticamente seguisse). ”

    – Beleza. É direito seu também.

    “Imagine que um psicopata homicida resolvesse decapitá-lo. ”

    – Opa, isso já é crime!

    ” Apesar de imbecil, idiota, mentecapto e ignorante, alguém o ama (possivelmente sua mamãe). ”

    – Pelo menos ela!

    “Daí eu e os demais seguidores de minha religião resolvemos ir ao seu enterro, aplaudir a vingança DIVINA que usou como instrumento o psicopata para eliminar a escória da humanidade (entendendo-se por ‘escória’ aqueles grupos de pessoas odiados por meu deus). ”

    – OK, você pode tentar ir.

    “O ato poderia ser uma expressão da ideologia do grupo, mas causaria profunda DOR MORAL aos seus (amigos, parentes), além de constituir interrupção a uma cerimônia religiosa (funeral). ”

    – 1) “Profunda dor moral” é algo subjetivo.
    2) Nem todo funeral é “cerimônia religiosa” (enterro de ateu, p.ex, é “cerimônia religiosa”?).
    3) E a tal interrupção não é obrigatória (a manifestação não necessariamente interromperá o funeral).

    “Sabe o que a LEI faria com o meu grupo? Nos incluiria no grupo das pessoas que cometem ILÍCITOS civis (dano moral – art.186 CC/2002, combinado com inciso X, art. 5º CF) e penal (interrupção de cerimonial religioso).
    Ah, só para exemplificar uma pessoa sequer pode ser citada (ato por meio do qual se dá ciência de uma ação ao réu) se estiver dentro de um templo religioso ou assistindo a um funeral.”

    – Tá, pode ser. Mas o tais códigos e leis a que você se refere valem só no Brasil, não é mesmo? Não nos EUA, nem no Canadá, nem na terra do Paulo. Não esqueça que o seu código civil, criminal, CF, etc. não são absolutos!

    “Entendeu agora ou é preciso que eu desenhe?”

    – Te pergunto o mesmo.

    “b) 2ª Hipótese: Algum idiota, mentecapto, imbecil e ignorante resolve criar uma seita que prescreve o assassínio ritual de crianças. Estarão estas pessoas acobertados sob o manto da liberdade de crença, insculpida na CF? NÃO,”

    – Agora sim, concordo, você falou algo que faz sentido, pelo menos no Brasil. Quer dizer, nem faz tanto, ou só faz em parte do Brasil, pois há tribos indígenas em nosso país que praticam o assassinato ritual de crianças (e a FUNAI/governo federal tem permitido). E também em outros lugares do mundo.

    “NÃO, pois a CF contém outro dispositivo que preserva a VIDA.”

    – É verdade. Embora, de maneira um tanto estranha, o STF tenha autorizado a morte e a manipulação de embriões humanos e o atual ministro da “saúde” goste de balançar a bandeira do aborto…

    “Em outras palavras: um direito constitucional não é hierarquicamente superior ao outro.”

    – Não é bem assim. O direito à vida, por exemplo, tende a se sobrepor a outros, como ao de propriedade, por exemplo.

    “Conclusão: vá estudar Direito para abster-se de falar besteiras.”

    – Retribuo o conselho, e acrescento: vai estudar (e pensar) outras coisas também, não só o Direito!

    Comentário por Carlos — segunda-feira, 11 de agosto de 2008 @ 13:04:34

  20. A mãe de vocês não ensinou que religião não se discute, não??? rs
    sai dessa vida…

    Comentário por sandrine — segunda-feira, 22 de setembro de 2008 @ 11:18:59

  21. ah… e não querendo por lenha na fogueira tenho conhecidos que são perseguidos por serem cristãos… muitos.
    Se a dúvida é quem ataca quem… a resposta é
    ambos!

    Assim como brancos e negros, homos e heteros, gatos e cachorros, etc, etc, etc…

    Não dá pra dizer que um é santo e o outro não…

    Falta respeito de todos os lado e isso não se trata apenas de religião…

    então… que tal relaxar e tomar um cafézinho?
    rs

    té a tds

    Comentário por sandrine — segunda-feira, 22 de setembro de 2008 @ 11:21:41

  22. “Aquela que segue um livro que manda matar a pedradas quem pensa diferente?”

    – É mesmo? O Novo Testamento diz alguma coisa nesse sentido? Os cristãos no geral pregam algo do tipo?

    Diz sim bobo alegre. Vejamos:

    2 Timóteo 3:16 Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça;

    Se os cristãos esquecem do antigo testamento, é porque aceitam apenas o que lhes convêm.

    Comentário por AmadeusXIII — quarta-feira, 24 de setembro de 2008 @ 16:50:25

  23. Alguns religiosos sofrem de uma amnésia bem conveniente.

    Comentário por Fatima — quarta-feira, 24 de setembro de 2008 @ 20:42:02

  24. Será que vale mesmo a pena discutir com um religioso?
    Deixe ele com o amiguinho imaginário dele, ninguém sai ganhando nesse tipo de discussão, ambos se irritam ¬¬

    Comentário por MarcosHRR — domingo, 4 de janeiro de 2009 @ 02:04:46

  25. Amados, não vamos jogar pérolas aos PORCOS.

    Comentário por Proféta — sexta-feira, 24 de abril de 2009 @ 16:37:53

  26. PQP como tem gente retardada no mundo.
    Esse Carlos dah Ctrl+C Ctrl+V em frases como ‘vai estudar’ e acha que está arrazando, carlos, sério rapaz, depois que você sair da quinta série, estude um pouco mais, e pare de ser tão menstruadinho. Sua igreja mata há milhares de anos sem pensar duas vezes mas hoje em dia soh ataca grupos menores como homossexuais e ateus por que é covarde demais para atacar grandes grupos como os islâmicos, e ainda aparece uma jumenta inútil falando da “PERSEGUIÇÃO AOS CRISTÃOS”, me poupe de se fazer de vítima agora, mulher, enfie seu cafezinho em seu orifício anal.

    Comentário por ZzXx — quinta-feira, 30 de abril de 2009 @ 20:06:59

  27. Falei que não adianta jogar pérolas aos PORCOS, esse ZzXx é bem bocudo, isso mostra sua indole, se não tem o devido respeito, pelo menos lava a sua boca com sabão.

    Comentário por Proféta — segunda-feira, 4 de maio de 2009 @ 09:03:47

  28. Quando foi que Deus falou com você? que palavra de Deus é essa?Os homens criaram Deus… essa palavra é a sua imaginação…
    Se você acredita na Biblia e la esta escrito que o Homem é a semelhança de Deus, então que homem é esse? o pré histórico, se ele criou o homem tem que ter criado o homem pré histórico e sendo a semelhança desse homem não teria a capacidade nem de andar em duas pernas, quanto menos criar alguém, somos animais, criados pela natureza, Por que você não para pra pensar um pouco, ja que é um ser humano e essa é a unica diferença entre nós e o macaco, temos a capacidade de raciocinar
    Nós Ateus acreditamos no Ser Humano, na conciencia limpa e não temos em quem por a culpa pelos acontecimentos da nossa vida a não ser nas consequencias de nosso ´próprios erros.

    Comentário por Leila — quarta-feira, 13 de maio de 2009 @ 16:06:41

  29. Ainda vivemos em um mundo em que demonstrar sua opinião e conhecimentos é coisa ainda um tanto perigosa, se pudessem até matavam.
    Você é distratado em nome de Deus, isso mostra o quando são bondosos e cheios de amor.

    Comentário por Paula — quinta-feira, 21 de maio de 2009 @ 21:11:06

  30. toda lingua confessará ao senhor e todo joelho se dobrará,nós cristãos verdadeiros amamos todos inclusive os ateus. Deus é amor, e pode crer quando você chorar, se alegrar…, Deus está contigo Jesus os ama espero que os jovens descubram. Deus os abençõe em nome de Jesus
    Leiam a Bíblia antes de se denominarem ateus pois tenho certeza que Deus mudará suas vidas!!!
    Jesus veio a terra para salvar as ovelhas perdidas pois os salvos já são salvos, não vá pela cabeça de ninguém reflita em seu íntimo, o que deve-se ou não fazer.
    Quem mata mais? CRISTO É VIDA!!

    Comentário por viviane Curitiba PR — domingo, 19 de julho de 2009 @ 22:37:44

  31. cometario pertinente:ronaldo.é engraçado como as pessoas insistem em discutir assuntos controversos que não chegam a lugar nenhum.vamo para de discutir isso e procurar a cura para o hiv.E foda-se para quem não concordar.

    Comentário por titi — quarta-feira, 29 de julho de 2009 @ 11:12:49

  32. Oba, Barraco na net! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Pra botar lenha: Cristão nunca fez atrocidade?
    Ué, inquisição foi o quê? E as cruzadas? D’us te ama, mas se tu não acreditar, ele te enfia a porrada…

    Comentário por Surt — terça-feira, 4 de agosto de 2009 @ 21:45:49

  33. sinceramente, FODA-SE, tentem parar de pensar e explicar sobre “os mistérios do mundo” que vocês encontrarão a paza interior que nada maios é que a iginorância, podemos dizer que um cristão é iguinorante mais ele gasta massa cefálica pra vim aquyi escrever não é?, se a gente parasse de procurar blogs para escrever sobre nossa furia e fossemos pelo menos na esquina da nossa casa ou convidassemos amigos pra fuma narguilé garanto que esqueçeriamos toda essa porra, tirem um dia de suas vidas pra dizer a cada pensamento que te ocorrer, até os que vopcê considera bons, FODA-SE, quando vc parar de pensar, vem uma sensação tão boa, quase tão boa quanto ir numa sessão de descarrego e ganhar uma discussão contra um pastor, sim eu jpá fiz isso e tive de sair correndo depois que ele num tinha mais oque falar e etc…, avida não é so discutir ou escrever textos gigantescos como esse, tentem ser felizes, não importa como ou porque

    Comentário por mario — quinta-feira, 10 de setembro de 2009 @ 23:42:52

  34. Triste vermos pessoas em pleno século 21 acreditando em unicórnios, cobra falante, burro falante, deus homofóbico, infanticida, filicida, pedófilo, e incestuoso (ele não engravidou uma filha que engravidou sua mãe), um deus 100% desmascarado, pois se tiveres coragem de estudar verás que Jesus, a bíblia e a icar, foram inventadas pelo cruel imperador Constantino, em 325 A.C. através do concílio de Nicéia.
    E o pior, os pastores maquiavelicante com medo de perder a bocada, estão invertendo os fatos históricos. O cristianismo foi e é, a instituição mais criminosa que já existiu, não devemos esquecer, das cruzadas, santa inquisição, ushitaua, Nazistas perseguindo judeus, invasão de Jerusalém, moralização de todas as querras como: Vietnã, Iraque, Afeganistão e bomba de Hiroshima e Nagasaki (até hoje as igrejas prostetantes apóiam esses absurdos.
    E o mais triste e vermos crentes com tanto ódio no coração, mas não tem consiência que tudo de bom que eles tem foram desenvolvidos pelos cientista ateus: vacinas, luz elétrica, carros, aviões, medicina, internet…Não duvide disso pois 97% dos cientista são ateus ou agnósticos.
    Quem fica colocando programas de lavagem cerebral nas tvs?, batem nossas portas domingo de manhã para tentar impor sua “verdade”? Quem fica berrando nas igrejas para que todos na rua que passarem ouvirem? Quem fica ameaçando, quem com estórinhas de castigo eterno?…
    Eu superei essa neurose infantil, tente superar a sua antes que vire esquizofrenia….tenhas coragem estude…..

    Comentário por NELSON VIEIRA MOREIRA — sábado, 31 de outubro de 2009 @ 10:34:00

  35. Jesus Cristo é gay!

    Comentário por William de Oliveira — quinta-feira, 3 de dezembro de 2009 @ 14:43:09

  36. Todo fanático religioso tem um lugar reservado, mas, não é no céu não, e sim no manicômio.

    Comentário por nildo — domingo, 6 de dezembro de 2009 @ 21:34:44

  37. Aff, velho. Na boa. Eu mesma me dou bem com ateus e cristãos. Não sou nem um, nem outro, mas respeito, velho.

    Religião é que nem CU. Cada um com o seu. [y]

    Comentário por Valéria Silva — sexta-feira, 18 de dezembro de 2009 @ 11:31:38

  38. Religião não se discute: lamenta-se.

    Comentário por Rodrigo Guedes Barboza — domingo, 20 de dezembro de 2009 @ 01:06:04

  39. “A religião é vista pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos inteligentes como falsa, e pelos governantes como útil”.

    Comentário por Fabio — quinta-feira, 24 de dezembro de 2009 @ 10:23:33

  40. Os pedofilos, estupradores e outros criminosos sao religiosos, nenhuma igreja do mundo me permite mentir a este respeito

    Comentário por flamarion — quinta-feira, 15 de abril de 2010 @ 20:03:31

    • Acredito que existam religiosos e não-religiosos. Isso não prova nada, pelo menos para mim.

      Comentário por Lealcy B. Junior — sexta-feira, 3 de dezembro de 2010 @ 15:58:03

  41. Os puritanos nos tempos de inquisição, aqui na América, tinham um jeito muito bacana de descobrir como uma mulher era bruxa ou não: amarravam suas mãos e pés e jogavam-na num rio; se afundasse e morresse era por que era não era bruxa e, infelizmente, morreu (nesse caso deus acolheria sua alma em seu reino e tava tudo legal) se, porventura, a pobre mulher conseguisse sair,sabe-se lá como, era por que era uma maldita bruxa que devia ser queimada tão logo! Eita povinho bom!!!! E a outra lá se sentindo perseguida, tadinha…

    Comentário por Davi Félix — terça-feira, 27 de abril de 2010 @ 00:18:12

  42. Nunca havia visto um tipo tão imbecil quanto esse tal de carlos. Ele mostra que os cristãos estão sempre tentando se superar em matéria de estupidez. Tenta defender a intolerância quase nazista do cristianismo e acusa os que não concordam com essa doutrina estúpida de coisas que são inerentes apenas a pessoas como ele. Esse tipo de discussão serve apenas como diversão, pois não levam a lugar algum, pois nunca conseguiremos convencer um fanático religioso de que ele é um estúpido e de que a doutrina que ele segue é estúpida. Lutar contra o fanatismo é uma causa perdida. A minha sugetão é de que deixemos cretinos como esses falando sozinhos.

    Comentário por guilherme — quarta-feira, 29 de setembro de 2010 @ 14:04:38

  43. No primeiro post o cara disse que os ateus é que costumam agredir os crentes, se referindo à charge. Isso é mentira. Nunca vi algum ateu fazendo proselitismo. Os crentes é que fazem o seu proselitismo raivoso, despejando o ranço semi-nazista de sua doutrina contra minorias como ateus e gays. A consciência ateia é uma conquista individual que só se atinge através do próprio raciocínio e não através de pregações em igrejas e lavagem cerebral. A verdade nunca é “pregada”, ela é uma conquista natural. Os ateus respeitam tanto a liberdade individual que jamais tentam convencer algum crente de sua ingenuidade, pois, repito, a consciência de que deuses não passam de personagens de ficção é uma conquista individual, e não produto de pregação.

    Comentário por guilherme — quarta-feira, 29 de setembro de 2010 @ 14:28:55

    • Eu já vi ateus agressivos. O problema é que os crentes superam em número.

      Comentário por Lealcy B. Junior — sexta-feira, 3 de dezembro de 2010 @ 15:10:36

  44. Deus não existe fora da cabeça das pessoas que nele crêem. Pessoalmente, não tenho nenhuma conta a ajustar com uma entidade que durante a eternidade anterior ao aparecimento do universo nada tinha feito (pelo menos não consta) e que depois decidiu sumir-se não se sabe para onde. O cérebro humano é um grande criador de absurdos. E Deus é o maior deles

    Comentário por Deus Nao Existe — quinta-feira, 30 de setembro de 2010 @ 13:53:53

  45. Tao prático dizer que religião não se discute….
    Prático porque se não há argumentos para um discussão então nos calemos.
    por favor gente que so fala M….. igual essa sandrine nem deveria abrir a boca….

    Comentário por Ruy — segunda-feira, 18 de outubro de 2010 @ 14:48:16

  46. Me diz porque vcs acham que todo ateu é mal? Eu vivo em razão da minha consciência, sei o que é certo e o que é errado; nunca me droguei, ao contrário de muitos cristãos que vejo por aí (principalmente os convertidos), respeito os animais, o meio ambiente, as crianças.. ao contrário de muitos padres e pastores escrotos que abusam de crianças!
    A minha família é católica, eu era quando criança, mas percebi a grande perca de tempo que era.. enfim, eu convenci a minha família de que vc não deve se confessar com um padre, pq é bem capaz que o ‘pecador’ da história seja ele. Que negócio é esse que vcs dizem que se um criminoso for ateu a gente defende? Se vcs defendem um criminoso só por ser um religioso, deveriam rever seus conceitos, pq nós não fazemos isso! O que vale para a gente são as leis criadas pelo homem, onde diz que todos são iguais perante à lei, que todos devem seguir as mesmas normas, independente de sexo, cor, religião, preferência sexual..

    Comentário por Jéssica Cristina — sábado, 13 de novembro de 2010 @ 00:50:31

  47. Nos ateus merecemos respeito

    http://br.noticias.yahoo.com/s/03122010/25/manchetes-mpf-sp-questiona-tv-preconceito.html

    Comentário por ri — sexta-feira, 3 de dezembro de 2010 @ 16:57:55

    • concordo ri,mas Jesus também merece!

      Comentário por Andressa — quarta-feira, 29 de dezembro de 2010 @ 18:04:24

  48. o que falta a todos nós, é discernimento.
    discernimento para distiguir o bom do mau caráter, seja com ou sem religião.
    porque o hábito não faz o monge.
    nem a falta dele.

    acreditar ou desacreditar de deus é opcional.

    o que não pode ser opcional é o respeito
    não me importo se alguém é evangelico, catolico, pagão ou ateu

    mas a pessoa tem q respeitar o outro pra ser respeitada.

    Comentário por mariazinha — quinta-feira, 16 de dezembro de 2010 @ 16:44:10

    • Existe uma grande diferença entre respeitar o outro e respeitar a crença do outro.

      Comentário por Lealcy B. Junior — sexta-feira, 17 de dezembro de 2010 @ 10:37:10

      • Mas vc msmo disse que não respeita a religião de ngm.Pq deixa os posts exigindo respeito aos ateus?Vc não tem o direito nem msm de ser chamado ateu,pq ATEA(associação brasileira de ateus e agnósticos)defendem o respeito.

        Comentário por Andressa — quarta-feira, 29 de dezembro de 2010 @ 17:55:42

        • 1. Exijo respeito ao ateu, não ao ateísmo. Ateísmo é filosofia, pode ser questionada o quanto quiser.

          2. Não me responsabiliso pelo que a ATEA defende e nem faço parte dela.

          Comentário por Lealcy B. Junior — quarta-feira, 5 de janeiro de 2011 @ 16:42:25

          • Grande estúpido! Exijes respeito aos ateus? E entao o respeitinho aos Crsitaos que sao uma maioria ainda por cima? Pois… Es muito feliz agora que saiste da igreja? Pois nao pareces… pareces mais um infeliz frustrado que teve uma ma experiencia, que nao é geral, na igreja e que vem fazer blogs de discriminaçao à religiao! ATEUS MERECEM RESPEITO? Olha se forem todos como tu, entao vao procurar respeito no raio que vos parta! É preciso ter muita lata para criar um blog destes de desrespeito e exigir respeito à sua “Crença do nada”! LOOOL

            Comentário por Margarida — terça-feira, 18 de janeiro de 2011 @ 11:46:32

  49. POR FAVOR,LEIA : Mas, a Palavra de Deus não fala em desrespeitar ninguém!Pelo contrário,nos ensina a amar o próximo(exodo 20:2) e nos lembra que todo pecado e ofença contra Deus pode ser perdoada(Lucas 12:10)!Infelismente,existem pessoas religiosas(que não têm verdadeiramente o temor a Deus nem a sabedoria de Deus)que agem conforme a sua própria força.Mas a palavra de Deus nos ensina que nossa luta não é contra sangue nem contra carne,mas contra principados e potestades(Efésios 6).Que se vence com a Palavra,Oração,Fé,com a Verdade(Efésios 6).Nos ensina que se formos com a força do braço,perderemos a força.DEUS É MAIS,ESTÁ ACIMA DE QLQR ACUSAÇÃO,POIS ELE É PERFEITO E NELE NÃO HÁ PECADO ALGUM.(Salmos 5:4)

    Comentário por Andressa — quarta-feira, 29 de dezembro de 2010 @ 15:40:44

  50. ACHO QUE TODOS OS CRISTÃOS DO MUNDO SE ESQUECEM DE UMA COISA, JA VIVEMOS O PERIODO DE CRENÇA, RESPEITO A DEUS E VIVER DE ACORDO COM A BIBLIA E SÓ DEU MERDA. CHAMA-SE IDADE MEDIA, O PERIODO MAIS ATRASADO E FUDIDO DA HISTORIA. COMO VIVER DE ACORDO COM OS ENSINAMENTOS DE DEUS E EM BUSCA DE SEU “AMOR” JA SE MOSTROU INEFICAZ ENTÃO ESTA NA HORA DE USAR AS MANHAS DE DOMINGO PARA FAZER ALGO PELO MUNDO EM VEZ DE IR A IGREJA.
    MAIS UMA COISA, PARA AQUELES QUE ACREDITAM EM DEUS ENTÃO ACEITEM QUE ELE NÃO É PERFEITO. BASTA LER A BIBLIA COMO EU. SÓ NO GENESIS JÁ DA PRA VER COMO É MESQUINHO E INSEGURO. E COMO SOMOS FEITOS A SUA IMAGEM E SEMELHANÇA ENTÃO ELE É TÃO IMPERFEITO QUANTO OS HUMANOS.

    Comentário por Livia — domingo, 23 de janeiro de 2011 @ 13:29:01

  51. porque os religiosos tem tanto medo de deus (es)?

    Comentário por Pitagoras — domingo, 23 de janeiro de 2011 @ 23:47:24

  52. é a vida !! eles querem que sejam respeitados, mais sera que respeitam o proximo ?

    Comentário por Paulo Vinícius Nunes — terça-feira, 29 de novembro de 2011 @ 17:16:39

    • A proporção de ateus (que de alguma forma são militantes) que não respeitam religiosos é provavelmente a mesma que a de religiosos que não respeitam os ateus. Pessoas são pessoas e não mudam seus preconceitos e ignorâncias apenas por serem ou não religiosas.

      Comentário por Lealcy B. Junior — segunda-feira, 2 de abril de 2012 @ 11:20:02


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: