Ateu, graças a Deus!

sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

O quanto eu melhorei após sair da igreja

Filed under: Ateísmo, Humor — Lealcy B. Junior @ 16:45:34

Fonte: http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=1026286&tid=2567419881334276730

1- Perdi o preconceito contra homossexuais.

2- Perdi o preconceito contra pessoas de outras religiões. Antigamente ficava bolado de receber um “macumbeiro” na minha casa.

3- Passei a me interessar mais pela ciência.

4- Passei a valorizar mais a minha vida, aproveitar mais cada momento.

5- Hoje eu me divirto pra valer, me tornei uma pessoa menos estressada, recuperei aquele brilho no sorriso.

6- Passei a me preocupar mais com a preservação do meio ambiente e a saúde do planeta terra. Antigamente eu não ligava pq achava q o mundo iria acabar pq estava escrito na bíblia e não havia nada q pudéssemos fazer para evitar.

7- Me sinto mais livre, agora eu posso fazer tudo aquilo q a bíblia condena mas eu aprovo.

8- Me tornei menos machista. Hoje quem resolve as coisas aqui em casa somos eu e minha esposa, fazemos tudo juntos, não tem mais aquele negócio de q ela tem q ser submissa.

9- Meu sexo melhorou. Hoje eu penso mais em sexo e faço mais sexo do q antes. Hoje os meus pensamentos sobre sexo fluem melhor e as fantasias surgem com mais facilidade tornando o sexo mais criativo, mais temperado e mais gostoso.

10- Não sinto mais medo. Não tenho mais medo de demônios, não tenho mais medo do inferno, do anti-cristo, medo de Jesus voltar, medo de minha família morrer sem Jesus e etc.. pq sei q aquilo tudo é uma mentira.

11- Deixei de ser visto como um chato. “-Ih, lah vem aquele chato do Arnaldo tentar converter a gente !” ahuaha Isso acabou, agora eu conheço gente pra caramba, todo mundo gosta de ficar perto de mim, de sair comigo, de ir na minha casa de conversar comigo e etc…

12- Passei a pesquisar outras religiões e encontrei coisas boas nelas tb q servem como lição de vida pra mim.

13- Descobri Guns and Roses, Rolling Stone, Led, Iron Maiden, Red Hot, Queen, Pink Floyd e todas as bandas q antes eu considerava “do mundo”.

14- Descobri q tomar uma cervejinha com os amigos é bom demaaaiiis !

15- Vou a casas de shows, danceterias (baladas), churrascos regados a caipirinhas e etc… E não sinto q estou na roda dos escarnecedores.

16- Voltei a falar palavrão q é uma ótima ferramenta pra tudo na vida ! rs

17- Posso duvidar da existência de Deus, posso desafiá-lo, xingá-lo e expressar meus sentimentos sem sentir medo dele me castigar. Agora estou livre para buscar uma espiritualidade sincera, sem dogmas e livros sagrados criados pelos homens e sim uma busca por uma inteligência divina baseada na minha experiência de vida e nas coisas q observo na natureza.

18- Não gasto mais dinheiro com igreja, não preciso mais dar o dízimo, nem ofertas, nem comprar bolinho gorduroso da cantina e nem gastar dinheiro com transporte. Minha vida financeira está melhor.

19- Não ouço mais sermões de 1 hora, nem cânticos, nem “senta e levanta”, nem “abram suas bíblias”, nem “aplaudam ao senhor” e nem um monte de coisa chata q acontecem num lugar chato chamado igreja. Hoje eu não frequento mais lugares chatos.

20- Ao sair da igreja automaticamente eliminei 83% das fofocas sobre minha vida ! As igrejas são antros de fofoqueiros, superam de longe os salões de beleza.

21- Ah, o verão ! Agora sim eu sei o q é o verão !

22- Retiros/acampamentos de carnaval nunca mais. Carnaval é feito pra se vestir de piranha.

23- Agora eu tenho história pra contar. Vida de igreja era aquela vidinha sem graça, os anos passavam voando e nada de interessante acontecia. A vida da gente tem q ter emoção. Antigamente as histórinhas eram do tipo : “Lembra como foi legal ver o Renascer Praise no Sos da vida !” Ah, tomar no cú ! No show dos Rolling Stones eu quase morri, aquilo q foi show!

Anúncios

146 Comentários »

  1. Amigo, parabéns……!!!!!!!!!!!!!!!!VOCÊ ACABA DE DESCOBRIR O QUE É O INFERNO…..!!!!
    u RRRRRRRRRUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU, MASSA, MERMÃO!!!!

    Comentário por SER — sexta-feira, 4 de janeiro de 2008 @ 13:32:24

  2. Não sou ateu, mas ao sair do cristianismo minha vida melhorou demais, sou mais feliz hoje, mesmo sendo ainda mais solitário. Simpatizo com o ateísmo e com ateus desde que esses tenha chegado ao ateísmo através da razão e filosofia, não pelas frustrações que ainda os prendem ao proselitismo religioso que só muda para proselitismo ateísta.

    Comentário por Mensageiro Obscuro — quarta-feira, 9 de janeiro de 2008 @ 20:34:21

  3. esta compeltamente enganado!!!!!!Jesus é sua salvação kerido…pensar assim
    so vai te levar pro pior…pois na bíblia tbm fala ki o diabo te da tudo dinheiro,
    vida boa..,tudo mesmo! tbm diz ki ele veio para matar,roubar,destruir…agora
    vc “esta de boa” como vc mesmo disse,mas o meu DEUS é o DEUS do IMPOSSIVEL!!!
    nunca duvide disso!!! E acredite o meu DEUS fala ELE cumpre!!!

    Comentário por anônimo — quarta-feira, 30 de janeiro de 2008 @ 17:35:49

    • Derrepente o pastor do Orkut cura ele, usando a biblia Dake; dá pra entender o porque essa gente tá decepcionada? É por causa de mentiras!!!

      Comentário por estevao — domingo, 28 de agosto de 2011 @ 19:02:10

  4. as suas palavras são dispreziveis pois te digo ki maior é o ki está em
    mim do ki o ki esta em vc!! naum se eskeça mesmo assim JESUS TE AMA!!
    “ainda que a minha carne e o meu coração desfaleçam,
    DEUS é a fortaleza do meu coração e a minha herança para sempre.”SL73:26

    Comentário por anônimo — quarta-feira, 30 de janeiro de 2008 @ 17:55:40

  5. Eu sou ateu, agnóstico ou sei lá, afinal se certa forma eu não busquei muito o rótulo da minha minha filosofia de vida. Porém pelo que eu vi no seu blog, tome cuidado para não virar um daqueles ateus chatos que ficam tentando converter os crentes assim como eles fazem conosco!

    Abraços! =D

    Comentário por Raphael — segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008 @ 01:05:46

  6. É demaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis!

    Comentário por Vernáculo — quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008 @ 15:57:35

  7. Amem!!!

    Concordo plenamente com o que disseste!
    Hoje sou um Ateu graças a Deus!

    Comentário por Canedo — sábado, 16 de fevereiro de 2008 @ 14:44:52

  8. A afirmação n° 10 mostra que essa pessoa nunca foi um cristão realmente. Os cristãos são enviados a ir e curar as pessoas, a libertá-las das opressões de espíritos malígnos, e não a terem medo de ir para o inferno. O verdadeiro cristão não tem medo de morrer. A bíblia diz que os sinais seguirão aos que crerem, é por isso que muitos não são curados, porque não creem e não lutam para crer.

    Quando um ateu descobre que tem câncer, e que vai morrer ele não imagina poder ser curado por Jesus, mesmo que seja só para ver se é verdade, mesmo sem acreditar no inferno, ao menos para ficar vivo e ver seus filhos crescerem? Prove e veja que o Senhor é bom. Jesus te ama muito e morreu por você, e por mim, graças a Deus.

    Comentário por Reinam — segunda-feira, 3 de março de 2008 @ 16:46:19

    • em primeiro lugar quem botou o cancer nele?

      Comentário por mophu — terça-feira, 18 de janeiro de 2011 @ 16:14:43

      • “em primeiro lugar” Se vc acha que foi Deus, então vc não é ateu…

        “em segundo lugar” o salario do pecado é a morte, tudo por consequência do pecado da humanidade… afinal todos pecaram… então tome a “morte” como todos vamos morrer, então estamos sujeitos a o que leve a ela, por exemplo o câncer.

        se vc diz ao seu filho que não coloque o dedo na tomada, e ele coloca recebendo um choque, não foi vc quem deu o choque nele, o choque foi consequência a sua desobedecia, porque ele foi avisado…

        Comentário por jose — terça-feira, 7 de fevereiro de 2012 @ 11:30:48

        • não escrevo muito bem o português, mas entendam o que eu tentei comunicar…
          sou da Venezuela.

          Comentário por jose — terça-feira, 7 de fevereiro de 2012 @ 11:33:12

        • Deixa de ser ridículo: deus colocou uma arvore no Éden e disse que se eles comessem aquele fruto, morreriam. Eles acaso sabiam o que era morrer, já que nunca tinham visto nada morrer e eram -segundo a bíblia -inocentes? Acaso me seria lícito colocar uma granada na mão de uma criança que não sabia o que émorrer e dissesse ‘se vc puxar o pino, vc morre’?Não seria eu a última e única responsável se a criança puxasse o pino e morresse?

          Comentário por Lealcy B. Junior — quarta-feira, 4 de abril de 2012 @ 20:38:56

  9. Cara, quase caiu uma lágrima de felicidade aqui. Um verdadeiro evangélico conseguiu se desvencilhar da prisão da igreja. É realmente emocionante. E não estou sendo irônico! Espero que ele curta toda a vida que o acaso nos deu, que seja feliz, que não tenha medo, que faça outras pessoas felizes como ele e que propicie às próximas gerações o mesmo, cuidando do nosso planeta.

    Parabéns, Arnaldo. Bem vindo à vida!

    Comentário por Alef — sexta-feira, 7 de março de 2008 @ 04:46:56

  10. Esse texto foi um dos mais sinceros, simples e bonitos que eu já li. Já vivi isso com a igreja tbm… tocar o foda-se e meter o dedo na cara… é ótimo!

    Comentário por flaviadiasmelo — segunda-feira, 17 de março de 2008 @ 21:20:24

    • Mente pequena e vazia…
      Quem sabe já se acostumou com o pecado e não mais o sente, por isso vive assim absolutamente sem respostas pro seu proprio interior….
      Talvez o inferno seja a solução mesmo,
      mas não é, Jesus pode dar sentido a sua vida e te dar salvação.

      Comentário por João — sábado, 28 de maio de 2011 @ 23:00:11

  11. E tem mais, voce pode cobrar de deus o que ele não faz, porque não existe. E se existisse que me riscasse do seu livro de existencia pois não quero compactuar com um ditador desmiolado que gosta de brincar de playmobil.
    Fui da igreja por 25 anos, eta tempinho perdido, podia ter feito algo muito melhor com o número de horas perdidas em missas e outrens. Viver é bom, sem Deus é muito melhor.

    Comentário por Rafael Emilio — quinta-feira, 27 de março de 2008 @ 04:00:16

  12. Graças a Deus nunca fui crente, mas pelo papo dos crentes que conheço….imagino que a vida deles deva mesmo ser a m….que foi descrita no texto…abraço!

    Comentário por Glauco — sábado, 12 de abril de 2008 @ 05:54:01

  13. Descrer numa ilusão, desprender-se de uma mentira infinita, vale a pena.

    Comentário por FilosofoIgnorante — quarta-feira, 16 de abril de 2008 @ 21:42:21

  14. Nosss! Então essa pessoa não era como a maioria dos crentes… Porque “crente” é sinônimo, por muitos, de pessoa do bem, que faz boas ações… Mas na verdade não passa de uma versão “ignorantizada” de um não-crente. Tem gente que se diz católica, mas transa à vontade (antes do casamento, com camisinha), é a favor de homossexuais… Ou seja, vão à igreja para parecerem que são pessoas de bem, para fofocar (né?!), para vir em blogs como este e falar qualquer merda, como se tivesse alguma lógica, mas seguir os dogmas das respectivas religões, são pouquíssimos os que fazem.
    Parabéns pelo blog.

    Comentário por Thiago — terça-feira, 29 de abril de 2008 @ 08:43:53

  15. É muito bom se sentir livre! Só quem já foi “crente” entende tudo isso que você está falando. Realmente, saindo da igreja, praticamente cessam as fofocas sobre a vida da gente e nós mesmos nos envolvemos em muito menos falação sobre a vida alheia. Quanto a deixar de ter a obrigação de orar para que nossos familiares aceitem Jesus e deixar de pregar para eles… isso não tem preçooooo!!!!!!!

    Comentário por Juliana Dacoregio — quarta-feira, 14 de maio de 2008 @ 21:18:57

  16. Será que generalizar é a solução? Será que todos os ditos crentes ou evangélicos se enquadram?

    Será que em algum lugar não tem um lugar que se entitule igreja e que de fato seja reflexo de um Deus que está em algum lugar?

    Este post está tão chato e preconceituoso quanto o dos crentes, só que do avesso…

    Comentário por Mario — terça-feira, 26 de agosto de 2008 @ 15:18:48

  17. HEIM VC PERDEU DEUS SABIA
    ELE NAUM ESTA CONTENTE COM O QUE VC DISSE.
    a alegria do mundo é passageira viu!!!!!!!!!!!!
    espero que vc c arrependa

    Comentário por thiago — quarta-feira, 27 de agosto de 2008 @ 17:57:35

  18. Pô crente só fala gritando mesmo. Saco!

    Cara, depois de anos na Igreja Metodista, me senti assim ao me libertar também. Voltei ao estado inicial do intelecto humano, antes de ser contaminado pela superstição.
    Parabéns pelo blog!

    Comentário por AmadeusXIII — terça-feira, 2 de setembro de 2008 @ 19:47:13

  19. Eu fui fundo na fe, troquei um curso que amava pra fazer seminario e psicologia, li a biblia varias vezes (e ate no original), viajei pregando… no final… decepção atras de decepçao, caí na pobreza, na doença, sozinho abandonado pela igreja e com familia pra criar. Ou deus é uma farça ou é perverso. To contigo cara… acho que também consegui me libertar da era medieval, depois de tantos anos…

    Comentário por Medieval — terça-feira, 23 de setembro de 2008 @ 14:22:37

  20. O pior é que os argumento dos crentes são sempre a mesmice. frases feitas de efeitos, tipo “Maior é o que está em mim”. “Jesus te ama”.. nem um argumento coerente não têm… quantas pessoas vi morrendo e pedindo a deus salvar da dor de um cancer , pessoas que serviram a ele anos.. e morrer ali , debaixo de dor e tortura…

    Comentário por Medieval — terça-feira, 23 de setembro de 2008 @ 14:24:50

  21. Crente só acredita nessas besteiras porque não lê a bíblia…

    Bando de machistas homicidas…

    Comentário por AmadeusXIII — quarta-feira, 24 de setembro de 2008 @ 16:45:33

  22. HEIM VC PERDEU DEUS SABIA
    ELE NAUM ESTA CONTENTE COM O QUE VC DISSE.

    Manda ele vir reclamar pessoalmente

    a alegria do mundo é passageira viu!!!!!!!!!!!!

    Tudo na vida é passageiro, exceto cobrador e motorista 😀

    espero que vc c arrependa

    lá-lá-lá-lá

    Disque 0800.70.70.
    se der ocupado, 70 de novo!

    Comentário por Fatima — quarta-feira, 24 de setembro de 2008 @ 20:48:13

  23. eu penso assim, estou tentando me livrar de algumas coisas que dizem em relação á bíblia e alguns comentários, mas desrespeitar Deus é uma coisa absurda, pq tem que existir alguém para nos cobrar, nem que seja o mínino pq senão vai acontecer o seguinte: quem matou, matou, e vai ficar por isso mesmo, e vc acha acha isso certo, e aqui, parem de contradizerem o que está escrito na bíblia como alvo da inexistência de
    DEUS, e passem a enxergar a vida, para depois realmente terem a opinião se DEUS existe ou não, pq a impressão que eu tenho é que muitas pessoas são ateu por causa das contradições da bíblia, e não pela existência de um ser superior, cujo nome DEUS!!!

    reflita!!

    espero resposta em meu e-mail

    brunoshokiadc@oi.com.br

    Comentário por BRUNO — quinta-feira, 25 de setembro de 2008 @ 13:51:28

  24. Bruno,
    Olá!

    eu penso assim, estou tentando me livrar de algumas coisas que dizem em relação á bíblia e alguns comentários

    Se vc crê em Deus e crê que a Bíblia é a palavra dele, não deveria fazê-lo, pois a própria Bíblia diz que ela é boa para ensinar. Além disso, segundo a doutrina religiosa, Deus seria onipresente, onisciente, onipotente, bom, justo e perfeito; e sua palavra reflitiria essas suas características. Assim, a Bíblia teria de ser aceita totalmente, não as partes que só interessam

    mas desrespeitar Deus é uma coisa absurda

    Primeiro prove que ele existe.

    pq tem que existir alguém para nos cobrar, nem que seja o mínino pq senão vai acontecer o seguinte: quem matou, matou, e vai ficar por isso mesmo

    Isso é uma bobagem: pq colocar nos ombros de um ser que nem se pode provar a existência a responsabilidade por apenar um comportamento incorreto?

    De mais a mais, se Deus criou tudo, criou também o mal, que supostamente impeliria os humanos ao cometimento de atos inadequados. E aí, como fica?

    … e vc acha acha isso certo, e aqui, parem de contradizerem o que está escrito na bíblia como alvo da inexistência de
    DEUS

    Esse Deus que vc tanto defende, cometeu ou mandou cometer diversas atrocidade. E aí, como fica? Pq Deus não acaba com o mal, se pode fazê-lo?

    e passem a enxergar a vida, para depois realmente terem a opinião se DEUS existe ou não, pq a impressão que eu tenho é que muitas pessoas são ateu por causa das contradições da bíblia, e não pela existência de um ser superior, cujo nome DEUS!!!

    Eu mandaria vc beijar a bunda do Hank, mas vc não entenderia

    Comentário por Fatima — quinta-feira, 25 de setembro de 2008 @ 21:32:26

  25. Que maravilha! Que bom que encontrei alguém que pensa como eu! Eu também já fui crente por doze anos, e sei de tudo o que vc descreveu. Muita gente hipócrita e invejosa. Fiquei mais pobre naquele tempo, me sentia mal quando “faltava” a um culto de domingo para ir à praia.As religiões so servem para bloquear a mente humana.Sou atéia, agnóstica com muita honra agora e me sinto como você. Mas nem sempre todos que estão na igreja tem coragem de fazer o que nós fizemos: Assumir o comando de nossos pensamentos. Muitos querem, mas não o fazem com mêdo do que os outros vão pensar.Tenho pena dessas pessoas que não tem personalidade para “virar o jôgo”. Agora eu também sei o que é ser LIVRE.Livre para pensar, expressar pensamentos,para v iver meu próprio ideal,livre para viver por mim mesma, , para usar as minhas próprias faculdades,todos os meus sentidos, livre para abrir minhas asas da imaginação, livre para investigar, sonhar e ter esperanças, para julgar e determinar por mim mesma. livre do mêdo e do sofrimento eterno, livre para rejeitar todos os credos ignorantes e cruéis, todos os livros “inspirados” que os homens dos passado tinham produzido e todas as bábaras lendas.Nunca mais senti nehuma necessidade de me inclinar, adular ou rastejar, ou proferir palavras mentirosas quando era crente.Hoje sou honesta comigo mesmo, e meu coração foi invadido pela gratidão, pela liberdade de trabalho e pensamento.Posso fazer tudo o que antes não me era permitido sem haver a necessidade de ser libertina.Minha mente agora é aberta.Não preciso de nenhum pastor ou qualquer sacerdote me diga o que tenho que fazer.Não sou mais uma serva. Cheguei a conclusão de quem precisa de religião são os fracos, que tem mêdo do castigo eterno. A minha fé está dentro de mim mesma. Posso usar o meu pensamento firme para isso.Nunca vi deus algum e ninguém pode provar que ele existe.Podemos encher nossas vidas com feitos generosos, com palavras amorosas, artes e todos os êxtases de amor.Para se ter caráter e ser uma boa pessoa, não é necessário ser religioso. Basta querer, e pronto.
    P.S.A única coisa que sinto falta é de frequentar um clube que somente tenha ateus, como os espíritas, evangélicos, etc.Estou procurando um em minha cidade (Rio de Janeiro).Vc conhece algum? Por enquanto eu frequento a sala de religiões/ateus no TERRA. Se você conhecer alguma ou então que outra pessoa me indique em minha cidade… Brindo à sua liberdade e a minha também. PARABÉNS, amigo! Sejamos felizes assim, e respeitemos os nossos semelhantes com suas escolhas, contanto que eles respeitem a nossa (dos ateus). (Rejane-RJ).

    Comentário por Rejane Chagas — domingo, 28 de setembro de 2008 @ 16:25:48

  26. “Testemunho” (huahuahau) lindo! Quase chorei aqui, sério… perdi os melhores anos da minha vida dentro de uma igreja servindo um ser imaginário. Tô correndo atrás do preju agora, hehehe… boa sorte com a nova vida!

    Comentário por Junior — segunda-feira, 20 de outubro de 2008 @ 09:33:24

  27. Parabêns cara vc acaba de entregar sua vida a satanas, e será que está preparado para as consequencias. Consequencias no qual conhece perfeitamente.

    Comentário por Katiúcia — segunda-feira, 8 de dezembro de 2008 @ 07:40:40

  28. Comentário por Katiúcia — 8 de Dezembro de 2008 @ 07:40:40

    Tava demorando…

    Comentário por AmadeusXIII, o Papa — quinta-feira, 11 de dezembro de 2008 @ 15:52:39

  29. deus é um conceito humano de uma hierarquia superior, na qual governa além do conhecido na superioridade atual.

    ex: otário , gerente , patrão , governo , bush , desconhecido , DEUS.

    para reger suas atitude ou falta dela.

    Comentário por Rodrigo Gregorio — sábado, 13 de dezembro de 2008 @ 17:16:02

  30. Caro colega… Talvez já tenha se passado bastante tempo, desde sua postagem, mas antes tarde, do que nunca. Digo-te que sou evangélico, mas não espere agora um sermão de 2 horas sobre o porque você está errado. Pelo contrário, te mostrarei que você pode ter sua vida normal, e ser cristão ao mesmo tempo. Irei explicar seus tópicos, um por um.

    1- A igreja que frequento não prega a discriminação contra gays, lésbicas e afins. Para Deus, todos são iguais e não cabe a nós, julgar ou pré-julgar a decisão sexual dos outros. Existe o livre arbítrio e as pessoas podem fazer o que bem entenderem, pelo lado da opção sexual. Além do mais, tenho amigos gays e não digo que eles estão condenados ao “fogo do inferno” ou similares como falam por ai.

    2- Assim como falei em cima, não cabe a nós julgar as decisões das pessoas. E te digo que as igrejas que estão preocupadas em pregar a palavra de Deus, não se preocupam em falar mal das outras religiões.

    3- Einstein dizia que quanto mais estudava, mais acreditava em Deus. Deus não prega contra a ciência, até porque se existe a ciência, é porque Deus permitiu. Ser cientista ou estudar sobre, não significa ser ateu. E lembre-se que não é religião que diz o certo e o errado, e sim Deus.

    4- Como cristão ou não, há formas de se valorizar sua vida. Se antes não valorizava, é porque estava buscando Deus de forma errada, ou no local errado.

    5- A igreja não prega o estresse. Na verdade, Deus fala que se estressar não é coisa boa. Além de prejudicar o organismo, não é um sentimento — ou estado físico — agradável.

    6- Isso de se preocupar, é uma forma de louvar a Deus. Que forma melhor de louvar ao Senhor, do que cuidar do que ele criou ? E não se preocupe. O mundo não acabará!

    7- Não encare a bíblia como um livro de regras. Deus deu o livre arbítrio pra cada pessoa. Nào se sinta obrigado a fazer o que não quer. Mas como tudo na vida, sendo de Deus ou não, há uma consequência. Se fizer algo que prejudique alguem, certamente pagará por isso, sendo por Deus ou pela lei dos homens.

    8- Volto a repetir que Deus vê a todos como filhos dele. O verdadeiro “mandamento” é de respeitar as mulheres e vice-versa. E creio que qualquer igreja que pregue o machismo, não está agradando a Deus.

    9- Não é porque você é evangélico, católico ou seja a religião que for, que você não pode fazer sexo. Aliás, na bíblia mesmo diz que o sexo é o selo final da relação de um homem com uma mulher. Não há condenações de fazer sexo com sua esposa, seja do jeito que for. Eu mesmo tenho mulher e afirmo que nossa vida sexual é normal.

    10- De fato, não precisa ter medo de demônios, anti cristo, inferno nem nada. Quem tem fé em Deus, não deve ter a nada. Há uma passagem que diz: “…ainda que andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque Tu estás comigo…”.

    11- Não é por ser religioso que se é chato. Isso é mais da pessoa que da religião. Invés de tentar converter a pessoa pra sua religião, ore pra Deus tocar o coração delas.

    12- Não há religiões certas nem erradas. Há as que falam de Deus. E como as pessoas não são iguais, é comum que o que falam — no caso, padres, pastores e outros tipos de pregadores — não seja igual. E quando você pesquisa mais sobre a palavra do Senhor, significa que está mesmo interessado e isso é bom, porque você está buscando conhecer mais sobre o Criador.

    13- Isso é da religião e não de Deus. A igreja a qual frequento, não faz nenhum tipo de crítica às músicas, roupas nem nada. Curto os mais variados tipos de música, como Racionais, Guns, Snoop Dogg… Músicas que algumas religiões pregam como “do demônio”. Deus não olha a música que você está ouvindo.

    14- Deus não prega contra a cerveja. Não há nada na bíblia falando: “tomar cerveja é pecado”. Porém, quando o alcool — ressalto o meu dizer: ALCOOL — torna-se vício, ai sim Deus fica chateado contigo. Os vícios são as portas para o mal, como exemplo, os casos de pessoas que bebem e matam outras. Mas se você consegue tomar sua cerveja sem embriagar-se ou ficar viciado, creio que não há problemas.

    15- Eu também vou à shows, danceterias, bares, etc etc etc sem a menor culpa. Se estiver em um local não apropriado, tenha certeza que Deus o guiará para outro local. Mas isto só acontecerá, se você aceitá-lo em sua vida.

    16- Não há nada contra palavrões. Contudo, é uma coisa feia de se falar. Mas todos somos humanos e creio que qualquer pessoa fale palavrão, mesmo que as vezes. É comum de se falar, mas por questão de educação, sem nada haver com religião, não é legal de se falar, mas acontece 😉

    17- Essa é uma questão pessoal. Cada um tem uma forma de agir quando à Deus.

    18- Na ireja que frequento, o dizimo não é obrigatório. O próprio pregador diz que: dê o dizimo apenas de Deus tocar seu coração pra isso. Faça apenas se quiser. Mas uma coisa posso afirmar: Deus pode te dar mais prosperidade, do que a vida pode te tirar dinheiro.

    19- Acho que igrejas que pregam sermões, ultrapassadas. A igreja que frequento, fala da palavra de forma clara. como uma conversa normal. Além disso, há musicas de todos os estilos, como rock, pop, techno, rap e por ai vai. Todas falando sobre o Senhor, sem ser monótono e chato de se escutar.

    20- Quem vai pra igreja pra fofocar, certamente não está buscando a palavra de Deus. Tente procurar outra igreja, pra ver que não é a igreja que fala mal da sua vida e sim quem a frequenta.

    21- Eu também sei o que é o verão, mesmo sendo evangélico.

    22- Retiros, acampamentos ou parecidos, são pra quem quer. Ja curti muitos carnavais de rua, na sapucaí e tal e afirmo que nunca fui pra retiro de carnaval e nem por isso deixo de acreditar em Deus.

    23- Eu também tenho muita história pra contar. Histórias boas por sinal. Não preciso ir a bordéis e nem dormir bebado na rua pra ter uma boa história pra contar. Tenho histórias sobre as vezes que saí com os amigos, das vezes que surpreendi minha mulher ou de como fizemos amor no meio do mato. Também são boas histórias e não sou condenado por elas.

    Resumindo tudo que eu disse agora… Não é porque você é cristão, ou seja, que acredita em Cristo, que sua vida será chata, será ruim, ou que você ficará pobre. O que importa pra Deus, são suas atitudes, se você está seguindo os mandamentos e se você está com a consciência tranquila.

    Busque uma igreja que lhe agrade. Não julgue a religião, ou Deus, por causa de uma má experiência em uma igreja. Também pensava como você, que a vida seria ruim se deixasse de fazer as coisas. Mas percebi que minha vida só mudou pra melhor quando comecei a seguir o caminho de Deus.

    Comentário por Yuri — terça-feira, 23 de dezembro de 2008 @ 03:51:18

  31. “a alegria do mundo é passageira viu!!!!!!!!!!!!
    espero que vc c arrependa”

    Haha, crente é assim mesmo, tem uma vidinha de merda e quando alguém está feliz, o cretino vai lá diz: “quero que você se foda porque deus te ama”. Ah, vão pra missa.

    Comentário por anonimo — terça-feira, 30 de dezembro de 2008 @ 16:53:25

  32. É…. diversas opiniões, vários “desabafos” de pessoas que confiaram grande parte de suas vidas à suposta “obra do Senhor”. Me senti compelido a expressar minha opinião aqui: Acredito com grande convicção que Deus existe e que existe também a Igreja do Senhor Jesus Cristo. Mas tenho visto vários locais de reunião que promovem fofocas, mentiras, hipocrisias, fantasias, magias, etc., e que disfarçam todas as atrocidades que fazem colocando uma placa de “IGREJA” nesses lugares. Enfim, erra essa pseudo-igreja, que diz que é igreja mas não é igreja, simplesmente por não conhecer a Deus e não fazer bem às pessoas, e erram todos aqueles que desistem de conhecer a Deus, e utilizam essa falha humana como justificativa para desistir. Mas eu sei que Deus, na verdade, não liga para as palavras que saem da nossa boca, mas para aquilo que está lá no fundo do nosso coração. É bem verdade que o próprio Senhor Jesus disse que a boca fala do que o coração está cheio, mas, nesses casos, vejo que o coração não está cheio de incredulidade, de raiva de Deus, mas de raiva desse sistema humano podre que tem afastado as pessoas de Deus. E tenho a convicção de que Deus não deixará nenhum daqueles que estão feridos e desesperançosos nessa situação, mas que o verdadeiro milagre que vem da parte dele ocorrerá, no tempo oportuno, na vida de cada um desses que ele sempre amou e continua amando: A cura da alma, a ressurreição da fé, a volta da alegria em servir a Deus, e, sobretudo, o entendimento de que Deus é muito mais interessante do que esses rituais nojentos e maléficos que assolam o que se chama hoje de igreja. “Não tomarás o nome do Senhor Teu Deus em vão”: Foi o que Deus disse, é, hoje, é o que esses “grandes homens de Deus” que estão nas mídias mais fazem: Contam mentiras e as endossam com o nome de Deus, e o pior é que o povo acredita. Mas nada disso passa e nem passará despercebido aos olhos de Deus.

    Comentário por André — sábado, 3 de janeiro de 2009 @ 11:18:41

  33. pra pensar : se essas mudanças de opiniao se tornarem uma constante na vida desses que mudam “do vinho pra agua” continuarem DEus : vai ficar em apuros ?
    quem vai salvar DEUS ; o ser humano?
    ou o homem nao necessita mais de salvaçao ? nao existe eternidade ?
    vc aceita realmente que é uma bacteria evoluida ?

    Comentário por antonio — domingo, 11 de janeiro de 2009 @ 00:03:23

  34. Pessoal, com relação a crer ou não crer em Deus ,é um direito de cada um, mas devemos nos preocupar com o peso das palavras! Afinal como poço odiar aquilo que não provei?
    Muitos talvez seguiram uma igreja por influência de alguém, e talvez esse lugar , não seguia os preceitos do Senhor ( ou seja não provaram do ESPÍRITO SANTO !!!
    Não duvide de Sua existência , por desilusão religiosa!!!
    Há sim!!! em cima dessa terra um povo que serve a Deus com alegria,e prazer aguardando o cumprimento das Suas promessas.
    Eu escrevo essas palavras não para convencer , mas para dizer que provei do amor de Deus!!!
    Alguns anos atrás , eu também não queria nada com nada , mas Deus me deu uma visão , onde havia uma grande treva!! E uma voz doce porém com poder , me disse :

    Comentário por Junior — quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009 @ 13:39:39

  35. nº 2 – Mensageiro Obscuro,
    Certamente você se sente solitário, isto é a falta que Jesus Cristo faz em sua vida. Uma religião, realmente, não satisfaz, não transforma e nem acrescenta nada à sua vida, mas uma pessoa real, Jesus Cristo, este sim, tem algo para você que você nunca poderá experimentar. Ele ama você. Olha, cristianismo sem Cristo não existe. Creio que o que faltou pra você foi uma experiência real com a PESSOA de Jesus, e não frequentar uma igreja. Jesus não é um conjunto de regras, um monte de “pode-não pode”. Ele é real e espera que você o convide para se revelar a você. Experimente!

    Comentário por João Weinem — sábado, 21 de fevereiro de 2009 @ 19:56:20

  36. A fé em Deus está dentro de você, pois independe de religião… — Eu curto a vida sem obrigatoriedade de porra de religião.. — Deus está presente em tudo; desde a igreja até um copo de cerveja. Os seus atos e fé indicarão o caminho que você escolhe… — Eu não preciso de uma igreja, templo, terreiro, etc para encontrar Deus porque sei que Ele está comigo a partir do momento em que eu O respeite fazendo o bem para o próximo e para mim mesmo. — Quanto as pessoas que precisam ir à igreja para encontrar Deus, eu só lamento a falta de fé em sí própria.

    Comentário por Maynard — quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009 @ 11:34:55

  37. oi,quero lhe diser q vc nao e atel coisa alguma,pq atel nao e gracas a DEUS,pq Deus é Deus e nao atel,e quero te dise que se vc tiver em um aviao e o aviao estiver caindo o primeiro grito q vc vai da e chamando por Deus,e kd o atel emmmmmmmmmmm va se converte e confessar o SENHOR JESUS enquanto ha tempo,pq quem tem Deus tem tudo e quem nao tem so tem o inferno

    Comentário por ana — quarta-feira, 18 de março de 2009 @ 13:28:51

  38. para mim vc e ser humano mais burro,pois acabei de ler sua historia infantil duvidar de Deus,sabe porque é que vc esta vivendo pelo sua infinita misericordia, lembre-se que aquilo que o homem planta isto tambem colherar,continue e veras que essa ideologia pobre de que tudo agiora e verdade em sua vida,a minha oração é que se arrependa como vez o filho prodigo.a caminho que parece ao homem que é bom, mais o seu e a morte.

    Comentário por João Batista — quinta-feira, 9 de abril de 2009 @ 09:17:26

  39. Caro colega.
    Estou à procura da verdade absoluta pois ainda tenho muitas duvidas sobre viver dentro da religiosidade ou fora dela.
    Andei lendo outros depoimentos de pessoas que se disseram libertos da religião e só para confirmar a veracidade da sua historia; Gostaria de saber se você poderia publicar qual igreja especificamente você freqüentava e obviamente o seu nome para que eu possa checar a informação e conseqüentemente tirar muitas duvidas.
    Esta pergunta vale também para os demais que disserem ter passado pela mesma experiência.

    Comentário por Silvio — segunda-feira, 11 de maio de 2009 @ 09:46:54

  40. tbm acho que ainda sou ateu…Alem do que creio que Jesus é maravilhoso…lindo, perfeito, morreu por mim, filho de DEUS que nos deu a vida, o mundo.
    Outro dia eu bebia todas, Mais nem sei porque bebia e nem pra que servia beber…
    outro dia eu fumava.ECA ki mal cheiroooo…nunca vi coisa igual
    Outro dia eu traia minha esposa com outra….porque será? a outra era feia!
    minha esposa é linda!!!

    DEUS disse: o mundo jás do malignooooooooooooo!! TENHA CUIDADO POR ONDE ANDAS???!!

    Comentário por mato grosso ms — sábado, 23 de maio de 2009 @ 22:22:12

  41. ana- “pq quem tem Deus tem tudo” – Infelizmente não tive essa “graça” quando me entregava à uma religião. Também não conheço ninguém que teve.
    “e quem nao tem so tem o inferno” – Se a minha vida era um inferno com religião, sem religião pelo ao menos estou crtindo mais 😀

    Isso são coisas da sua cabeça. Curta a vida, se existir um deus, ele terá misericórdia.

    Comentário por Carol — terça-feira, 26 de maio de 2009 @ 11:07:00

  42. nº 36 – João Weinem,

    “Certamente você se sente solitário, isto é a falta que Jesus Cristo faz em sua vida. Uma religião, realmente, não satisfaz, não transforma e nem acrescenta nada à sua vida, mas uma pessoa real, Jesus Cristo, este sim, tem algo para você que você nunca poderá experimentar. Ele ama você. Olha, cristianismo sem Cristo não existe. Creio que o que faltou pra você foi uma experiência real com a PESSOA de Jesus, e não frequentar uma igreja. Jesus não é um conjunto de regras, um monte de “pode-não pode”. Ele é real e espera que você o convide para se revelar a você. Experimente!”

    Eu sou solitário por natureza e atualmente sou ateu, a solidão é algo com que convivo bem, meus familiares e amigos demoraram para entender que o contato constante com outras pessoas me perturba, por isso passo a maior parte do meu tempo solitário em atividades individuais. Cara, seu papo evangelizador não me convence, já ouvi essa mesma mensagem que você me passou diversas vezes e sei que isso é inútil pra minha vida. Graças ao poder do Conhecimento eu sou ateu! Não preciso de deuses, só preciso da minha personalidade marcante, poder pessoal, plenitude e patrimônio, o resto é resto.

    Comentário por Mensageiro Obscuro — sábado, 20 de junho de 2009 @ 19:51:13

  43. Uma palavra para você: idiota! O tolo participa de um lugar que é uma falsa igreja e diz que se desvencilhou da igreja. Se ele lesse a Bíblia, saberia que entre verdadeiros crentes não há fofocas e nem esses chavões todos. Nunca direi “Jesus te ama”, pois realmente não tenho como saber. Ele ama os eleitos Dele, e não um vaso de ira preparado para sofrer eternamente. Arrependa-se, tolo! Fica falando de pseudo-ciência. Pelo menos leia Bertrand Russel para ver o mito da ciência. Pedem que se prove a existência de Deus. Primeiro: o que é uma prova? O que é ciência? Por que ela é confiável? Podes provar que “tudo deve ser provado pela ciência” pelo método que ela mesma impõe, ou esta é apenas uma afirmação arbitrária imposta sobre a humanidade? Na verdade, ateu é um bicho tolo. Crente falso é mais tolo ainda!

    Comentário por Paulo — sexta-feira, 26 de junho de 2009 @ 16:22:36

  44. Mas no começo é assim mesmo a gloria que vc esta sentindo não é a de Deus, quando vc perceber tudo passou, sabe qual a diferença entre o crente e o nao crente?é a convicção da vitoria, isto não tem preço,o mundo enlude te da prazeres que não são reais.
    Faz o seguinte continua pensando assim dai quando chegarem os teus dias de aflição vamos ver pra onde tu vai correr.
    Mas Deus é tão bom e misiricordioso que vai estar te esperando de braços abertos .
    E vc sabe disso.

    Comentário por katy — quinta-feira, 2 de julho de 2009 @ 19:46:57

  45. Olá,
    Boa noite,
    Gostaria de compartilhar com o amigo a sua felicidade autamente estimulante
    e valorosa. Parabéns!
    O real é que nos interessa, e a propria extensão da vida, é conhecer da
    arvpre da sabedoria e da ciêmcia, pois como dizem os evangelicos, no livro de genesis, na pessoa de satanas, e sereis como deuses conhecedores de toda a
    vida.
    Gracas ateus!

    Comentário por antonio campos — segunda-feira, 20 de julho de 2009 @ 00:24:00

  46. Ei, então se Jisuis me ama mesmo eu sendo fora religião ou sendo ateu, então tá tudo bem. Curte a vida, meu,e deixa o universo fazer a dança dele.

    Como diz o filósofo: se a morte for como um sono sem sonhos, então está tudo bem. Se a morte for a entrada para uma nova vida, então também está tudo bem…Portanto, desencana!!!

    Comentário por Sergio — quarta-feira, 19 de agosto de 2009 @ 01:19:15

    • E, como bônus, você não perde tempo com essa palhaçada de religião.

      Comentário por Lealcy B. Junior — sexta-feira, 3 de dezembro de 2010 @ 16:41:38

  47. Oie,

    Meu brother, Deus existe. Isso é um fato. A ciência a cada dia, prova isso.
    Mas sim, a gente vê nos seus comentários que você tem raiva da igreja em si, e não culpo você. Mas lembre-se seres humanos são falhos. Deus é perfeito.
    Busque ao Senhor, respeite-o.
    Servimos ao Senhor com amor, pelo simples sentimento amor.
    Você deve procurar isso.
    E todas essas coisas serão irrelevantes.

    Um forte abraço!
    Deus seja contigo.

    Wesley.

    Comentário por Wesley — sábado, 22 de agosto de 2009 @ 09:03:51

  48. “A verdadeira dignidade e caráter do ser humano, não reside na doutrina que ele proclama, mas em suas atitudes diante do que é correto e justo.”

    Acho que devemos descartar todas essas fórmulas falídas, míticas, sem sentido, dessas instituições também falídas que só promovem a divisão e atrito.

    Sejam Justos e Corretos!

    Comentário por zévisk — terça-feira, 29 de setembro de 2009 @ 01:27:01

  49. Boa tarde amados… linda tarde… quem será que a fez?
    Tantos mistérios, tantas definições a respeito de algo que não se recebe se não tiver fé. Ateu diz que não tem fé… mas até para dizer que Deus não existe é preciso ter fé, não é mesmo.
    Imagine o que se comenta num formigueiro a respeito dos seres humanos.. a linguagem que usam… será que nos decifram… e num chiqueiro de porcos… o que será que comentam a respeito de nós… ou o que poderiamos comentar a respeito deles… se estamos em esferas diferentes.
    Que linguagem vc usaria para tentar se comunicar com um deles? O porquinhol? Ou será que não é tão fácil assim falar com um porco que ouve, vê, se alimenta, se movimenta e daí para frente. Quando muito, conseguimos adestrar algum deles em algumas atividades.. mas são de difícil compreensão. Como então se comunicar com eles se são tão alienados que até ignoram nossa existência, “inteligência”, capacidade. Bem… é apenas uma parábola para quem já entendeu o que são parábolas. Aliás, como vocês faria para se revelar a eles? Meninos inteligentes… Será que eles merecem ser amados? Afinal são só porcos, vivem na lama e preferem a lama. Basta lavá-los e eles voltam pra lama, pois gostam da lama. Talves seja por isso que Jesus tenha dito: não lanceis vossas pérolas aos porcos! Não acham?

    Comentário por RICARDO — sábado, 10 de outubro de 2009 @ 18:39:35

  50. ai ai… eu tbm ja fui da Igreja…. mas sai… pq naum faz sentido…. ps: me estorquiram ate dize …. vc esta salvo…. mas naum disseram…

    Quando eu era envagelico….. minha vida era pacata… tinha medo ate de ver tv… rsrsrs

    Mas ainda bem q descobri a verdade… e ainda bem q tenho senso logico e inteligencia… pra desvendar e PROVAR a inexistencia de Deus.

    Uma coisa q acredito…. o Mundo seria muito, mas muito melhor do q é HJ… se não houvesse a religião, pos falam… “a religião te da paz de espirito”…. e a paz carnal, e as guerras por causa de religião.???… em…

    Hj sou liberto da Igreja de Um ser Imaginario Chamado Deus … ainda bem….. Posso viver minha vida sem medo de demonios, fantasmas, Deus me castigar e etc…..pq não existem….

    Abraços

    Comentário por Erik — domingo, 18 de outubro de 2009 @ 15:41:45

  51. Realmente você nunca teve um experiência real com DEUS,pois se tivesse já mas,voltaria a se despojar na lama.Antes de eu entregar minha vida a CRISTO, tabém estava lameado com você, em um mundo de aparência e engano e de muitas frustações.Mais quando DEUS entrou na minha vida me banhou com o sangue de JESUS CRISTO hoje realmente sou feliz,mim divirto,brinco, estudo,canto,danço…na presença de DEUS,não fumo,não bebo mais…etc…………………….INFELIZMENTE ACREDITE OU NÃO,MUITOS ATEISTA QUE MORREM SEM DEUS ESTÃO NO INFERNO SEM PAZ E SEM SALVAÇÃO. ATEISMO É BARCO FURADO EM ALTO MAR.SAIA DESSE BARCO E VENHA PRA JESUS.
    SAIA DESSA CAPA,DESSA APARÊNCIA,VOCÊ ESTA VAZIO POR DENTRO DEMOSTRANDO SER O QUE NÃO É.a verdade doi mas tem que ser dita.DEUS,DEUS,DEUS,DEUS,DEUS,DEUS,DEUS,DEUS,DEUS,DEUS,DEUS,DEUS,DEUS,DEUS,DEUS,DEUS,DEUS,DEUS,DEUS,DEUS,DEUS,DEUS,DEUS,DEUS,DEUS,DEUS,DEUS…ETERNAMENTE DEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUS…DEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUS…

    Comentário por Nilton — quinta-feira, 29 de outubro de 2009 @ 16:22:09

    • Nenhum escocês de verdade….

      Comentário por Lealcy B. Junior — sexta-feira, 3 de dezembro de 2010 @ 16:26:28

    • Sou ateu por nao acreditar em deus (minusculo mesmo) e por nao querer ser louco igual a esse ai…

      Comentário por Simon — domingo, 5 de dezembro de 2010 @ 01:28:47

      • Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus. 1 Coríntios 1:18

        Comentário por Andressa — quarta-feira, 29 de dezembro de 2010 @ 17:38:18

  52. Infelizmente, não temos como provar que Deus existe concretamente. Mas sentimos sua presença, vai dizer Arnaldo, que vc nunca sentiu? Responda essa!
    Você só respira, porque Ele te permite. Deus é como o vento, não o vemos, mas sabemos que o vento existe, quando vemos as árvores balaçando. Deus é assim. Não O vemos, mas vemos seus milagres. Ligue a TV no canal da Igreja Mundial do Poder de Deus, você vai ver Deus operando ao vivo, na frente das câmeras. Aleijados andando, cegos enchergando, e etc. Agora se você também não acredita em ultrasonografia, raios X, exames médicos em geral, e não acredita nas câmeras, ai, meu caro, você não é só ateu, você é doido, maluco, está pocesso pelo espírito de satanás e está sendo usado para conseguir mais pessoas. Quero ver seus comentários, depois que vc estiver queimando no enxofre, aí vc vai ver, VER, Deus. Só que já era, pra vc ja era. Mas dá tempo e se vc quiser, pode sim se arrepender. Dor de cotovelo.

    Comentário por Feliz com Deus — domingo, 8 de novembro de 2009 @ 10:25:10

  53. Quando eu quero sair, só vem ameaças pra cima de mim.
    “VC VAI P. O INFEEEERRRNOOO!!”
    “DEUS VAI TE DAR UM PAL NA HORA DO JUIIIIIZOOO!!”

    Prefiro ser livre sem medo de nada.

    – Ter relação sexual com quem eu quiser.
    – Acordar e dormir sem ter preocupação alguma.
    – Evitar ser motivo de piada, chacota, por que eu já fui muito.
    – Beber, zuar, chegar dias depois em casa, correr pela rua com os amigos e umas garrafa de álcool na mão, e bem vestido.
    – Ter o meu próprio e mais dinheiro.
    – Viver sem dor de cabeça.

    CAAAARA, A VIDA É BOOOA =DD

    Comentário por vinicius — domingo, 6 de dezembro de 2009 @ 17:56:28

  54. as coisas simples nos mostram Deus existe, como o seu muito provável travesseiro molhado >>>rsrs <<<o seu travesseiro molhado é uma suposição minha mas com certeza o seu vazio é certo…cara uma coisa me perturba vc não tinha amigos de verdade na igreja que vc saiu??

    Ateu: Eu era católico, só fui na igreja para ser comungado/crismado por imposição familiar. A superstição nunca me atraiu de maneira alguma.

    Comentário por james — domingo, 6 de dezembro de 2009 @ 23:40:15

  55. “i” de escola. .Carla Perez

    Comentário por Baal — sexta-feira, 18 de dezembro de 2009 @ 12:29:53

  56. olha como deus é bom!!!
    ta na biblia pode consultar cada verciculo.Portanto nao questione ou sera jogado no inferno,mas nunca esqueça que deus é amor e misericoria

    Quantas pessoas foram mortas por Deus?

    Não é possível precisar o número exato, já que não se pode contabilizar quantos morreram no dilúvio, ou em Sodoma e Gomorra, e em outros incontáveis massacres. Portanto vamos considerar apenas os números explícitos na bíblia.

    quantidade Total
    A mulher de Ló, por olhar para trás. [Gn 19:26]
    1 1
    Er, por ser mau aos olhos do Senhor. [Gn 38:7]
    1 2
    Onan, por derramar sua semente. [Gn 38:10] 1 3
    Por adorarem o bezerro de ouro. [Ex 32:27-28] 3.000 3.003
    Por blasfemar. [Lv 24:10-23] 1 3.004
    Por recolher lenha no sábado. [Nm 15:32-36] 1 3.005
    Corá, Datã e Abirão, e suas famílias. [Nm 16:27] 12 3.017
    Queimados vivos por oferecer incenso. [Nm 16:35] 250 3.267
    Por reclamar. [Nm 16:49] 14.700 17.967
    Por se prostituir com as filhas de Moabe. [Nm 25:9] 24.000 41.967
    Massacre midianita. [Nm 31:1-35] 90.000 131.967
    Acã e sua família. [Js 7:24-26] 5 131.972
    Ataque a Ai. [Js 8:1-25] 12.000 143.972
    Cananeus e farizeus. [Jz 1:4] 10.000 153.972
    Eúde mata em nome de Deus. [Jz 3:15-22] 1 153.973
    Moabitas. [Jz 3:28-29] 10.000 163.973
    Midianitas forçados a matar uns aos outros. [Jz 7:2-22] 120.000 283.973
    O espírito do Senhor vem até Sansão. [Jz 14:19] 30 284.003
    Mais uma vez Sansão se enche de Espírito Santo. [Jz 15:14-15] 1.000 285.003
    Deus ajuda Sansão a matar. [Jz 16:27-30] 3.000 288.003
    Mais benjamitas. [Jz 20:44-46] 25.000 313.003
    Por olhar dentro da arca do Senhor. [I Sm 6:19] 50.070 363.073
    Filisteus. [I Sm 14:12] 20 363.093
    Samuel mata Agague (por ordem de Deus). [I Sm 15:32-337] 1 363.094
    Deus feriu Nabal. [I Sm 35:28] 1 363.095
    Uzá, por tentar impedir a arca de cair. [II Sm 6:6-7] 1 363.096
    O filho de Davi, ainda bebê. [II Sm 12:14-18] 1 363.097
    Sete filhos de Saul enforcados diante do Senhor. [II Sm 21:6-9] 7 363.104
    Punição pelo censo de Davi. [II Sm 24:13] 70.000 433.104
    Um profeta por acreditar na mentira de outro profeta. [I Rs 13:1-24] 1 433.105
    Deus entrega os sírios. [I Rs 20:28-29] 100.000 533.105
    Deus faz uma parede cair sobre soldados sírios. [I Rs 20:30] 27.000 560.105
    Deus envia um leão matar um homem por não matar um profeta. [I Rs 20:35-36] 1 560.106
    Queimados vivos por Deus. [II Rs 1:9-12] 102 560.208
    Deus envia dois ursos para matar 42 crianças. [II Rs 2:23-24] 42 560.250
    Morreu por não crer em Elias. [II Rs 7:17-20] 1 560.251
    Jezebel. [II Rs 9:33-37] 1 560.582
    Deus mandou leões matar alguns estrangeiros. [II Rs 17:25-26] 3 560.585
    Assírios. [II Rs 19:35] 185.000 745.585
    Saul. [I Cr 10:14] 1 745.586
    Deus entrega Israel nas mãos de Judá. [II Cr 13:15-17] 500.000 1.245.586
    Jeroboão. [II Cr 13:20] 1 1.245.587
    O Senhor entregou os etíopes. [II Cr 14:9-14] 1.000.000 2.245.587
    Jeroão. [II Cr 21:14-19] 1 2.245.588
    A mulher de Ezequiel. [Ez 24:15-18 ] 1 2.245.589
    Ananias e sua esposa. [At 5:1-10] 2 2.245.590
    Herodes. [At 12:23] 1 2.245.591

    Então é isso… a contagem nesse momento está em dois milhões, duzentos e quarenta e cinco mil, quinhentos e noventa e uma mortes, todas provocadas ou ordenadas por Deus.

    Vale lembrar que esse número, apesar de grande, é apenas uma pequena parcela das mortes supostamente cometidas por Deus, já que não há como calcular as diversas mortes ocorridas em massacres à povos não mencionados na bíblia.

    Comentário por gian — sábado, 2 de janeiro de 2010 @ 21:36:18

    • Você esqueceu alguns versículos.

      Comentário por Lealcy B. Junior — sexta-feira, 3 de dezembro de 2010 @ 16:23:51

      • ALGUNS ❗ ❓ ❗ ❓

        Comentário por Heartless_and_Soulless — terça-feira, 28 de dezembro de 2010 @ 14:12:13

  57. Lamento por você amigo. Judas Iscariotes esteve três anos com Jesus, depois você sabe o que ele fez. Mas com você acho que pode ser diferente. Agiu por algum sentimento de revolta talvez e saiu da igreja. Creio que você se lembra de momentos espirituais maravilhosos vivido na igreja. Em algum momento talvez você derramou lágrimas sentindo a presença bondosa de Deus na sua vida.
    Preciso recomendar-lhe que: “Porque qualquer que quiser salvar a sua vida, perde-la-á, mas, qualquer que perder a sua vida por amor de mim e do evangelho esse a salvará. Pois, que aproveitaria ao homem ganhar todo mundo e perder a sua alma?” Mc 8:35-36.
    Volte filho, Jesus está de braças abertos te aguardando. Amamos você em Cristo Jesus.

    Comentário por joao pereira dos antos — quarta-feira, 20 de janeiro de 2010 @ 10:59:24

  58. Oh Caros Amigos! Então deus só matou 2 milhões e tal…Esquecem-se que morrem milhões por dia?! E quem os mata? Além da morte imposta por deus (ver pecado original, acabou há pouco de matar num minuto mais de uma centena de milhar de inocentes no Haiti. Apenas meia dúzia conseguiu “safar-se” por “milagre” de deus

    Comentário por Américo — sábado, 23 de janeiro de 2010 @ 22:11:28

  59. nossa como me surpreendo com tamanha “inteligência de vcs ateus”…viver sem esperança,uma vida de ilusão achando que é a pessoa mais feliz e completa do mundo!!que ñ precisa de Deus!!!eu sei o qto vcs qdo chegam em casa e choram com um enorme vazio em seus peitos..pq isso??vcs ñ são felizes???tenho pena de vcs!!!

    Comentário por dd — sábado, 6 de fevereiro de 2010 @ 12:26:57

    • Somos fodas.

      Comentário por Lealcy B. Junior — sexta-feira, 3 de dezembro de 2010 @ 16:17:31

    • Repita essa parte do “enorme vazio em seus peitos” para a Mulher Melão.

      Comentário por Heartless_and_Soulless — terça-feira, 28 de dezembro de 2010 @ 14:13:51

  60. Hé parece que se vc foi mesmo da igreja nunca foi convertido de verdade,pense nos livramentos que DEUS já te deu, e vc falou mt obrigado meu DEus!é DEUS te vÊ e sabe seu coração Ele não é como nós, ele é misericordioso,não pensa como nós quando li isso minha vontade é se te ver na minha frente te matar e te mandar logo pro inferno q é pra onde vc vai , mais DEUS é diferente mesmo depois disso td ele ainda te ama e está de braços abertos!!! meu irmão se continuar assim (queime no mármore do inferno ) e veja a igreja de DEUS subir )

    Comentário por Junior — domingo, 14 de março de 2010 @ 15:40:26

  61. Segue abaixo a lista de pessoas que provavelmente seram encontradas no inferno:

    Comentário por Edson — segunda-feira, 22 de março de 2010 @ 12:58:14

  62. Se Deus existe ou nao, nao podemos provar nem negar.

    Comentário por juca — segunda-feira, 22 de março de 2010 @ 20:29:36

    • Então, por via das dúvidas, vamos assumir que todas as coisas sobrenaturais que alguém acredita sejam verdade.

      Comentário por Lealcy B. Junior — sexta-feira, 3 de dezembro de 2010 @ 16:03:09

      • ou não,por exemplo,podemos também acreditar que Ele não existe,fechar os olhos pra causa dos nossos problemas ou dos problemas da humanidade,não ter amor ao próximo,matar,roubar,cobiçar a mulher do vizinho,beber até ter uma cirrose,ou fumar até adiquirir um cancer no pulmão,fazer tudo que a bíblia diz que é errado,só que fazer mesmo muito, e dizer q a Bíblia tá errada qdo nos alerta desses pecados pq foi escrita por homens,pq afinal Deus não existe,e se existisse ele só teria dito não façam isso pra gente viver melhor e viver melhor é ruim(coisa q deve ser muito ruim para muitos ateus,pra eles não concordarem com a Bíblia e distorcerem o q ela diz)e que tudo tem que correr conforme a minha vontade pra tdo mundo se acabar mais rápido e ir pro inferno mais rápido,mas como eu digo q não acredito em Deus adio essa preocupação pro dia da minha morte!E vivo vazio,de aparencias e cheio de mascaras,mas digo que amo meus amigos msm falando deles pelas costas e achando legal trair minha namorada,e nunca casar na vida!

        Comentário por Marlucia — quarta-feira, 29 de dezembro de 2010 @ 17:02:36

  63. Acho que vc nunca foi cristão de verdade ,a Biblia diz conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. portanto amigo arrependa te enquanto a tempo, pois a volta de Cristo esta prossima , e se vc estiver com esse pensamento , seu destino será o inferno, não estou te julganddo é a biblia quem diz, Apocalipse capitulo 2 ,versiculo 15, esta lá a relação dos que ficarão de fora do reino dos céu , averdade e essa, vc crendo ou não ela não ócila, permanece a mesma , no demais só tenho que pedir a Deus que tenha misericordia de sua alma.

    Comentário por Paulo — sexta-feira, 2 de abril de 2010 @ 14:06:02

  64. Quando eu morrer, nao quero ir pro ceu… nao tem nada de interessante la
    eu quero ficar no inferno tomando uma cerveja junto com Kurt Cobain, Janis Joplin, Jimmy Hendrix, e toda galera do rock q ainda vai morrer. Quero fazer muito sexo todos os dias e curtir minha vida mais intensamente do que aqui na terra, pois la eu nao vou poder morrer de novo neh…huahuahuahua
    é isso aí meu amigo, eu me sinto exatamente como vc! seja bem vindo ao clube!
    nao tenha medo de deus, ele é bonzinho…pelo menos vc tem certeza q mau nenhum ele vai te fazer. A final, vc nao tem culpa nenhuma de estar aqui. Pecado nao existe, isso é tudo relativo.

    Comentário por Hugo Didonet Belém PA — sexta-feira, 28 de maio de 2010 @ 09:37:42

  65. meu irmão em cristo já te escreveu te dando nota 10 pq tu seres um mero ouvinte da palavra de Deus, um mero mais um dentro da igreja aquele que não faz diferença, aquele que só faz numero,que da ouvido pra tido e pra todos,nunca pediu ao nosso Senhor pra ser diferente e que nunca conheceu um Deus amoroso,misericordioso,ouvinte etc…
    Você nunca foi um crente autentico convertido pq aquele que conhece a voz do seu Deus nuuuuunca se Desvia mesmo que ser crente seja “chato” pq ama seu Senhor o serve e o adora na minha biblia que talves era mesma sua nuuuuunca te disse que vc não podia fazer o que quisesse mais td vc pode fazer mais nem td te convem pena que faz arder no inferno onde não a morte onde não há vida onde só há ranger de dentes vc vai provar que td aquilo que vc ouviu anteriormente na igreja e que hj vc considera “besteira, chato” vai ser conprovado vc vai viver pra vc saber “TODO O JOELHO SE DOBRARÀ E TODA LINGUA CONFESSARÀ QUE SÒ O SENHOR È DEUS” e tomara que Deus não tenha misericordia sim porque eu a humanamente falando stou indignada por tanta ignorancia mais ele é MISERICORDIOSO e pode te poupar infelizmente creio que a pesar de tudo isso a tua idiotice vc possa refletir porque o mundo jaz no maligno que o Senhor do alto de sua gloria possa ter misericordia de sua vida

    Comentário por lucia — sexta-feira, 28 de maio de 2010 @ 12:33:50

  66. Caríssimos,

    Pode-se crer em Deus ou não, não importa. Cada um sabe o que procura.
    O importante é não torna-se escravo de religiões, padres, bispos, pastores, bíblia, corão, talmud, etc…
    A Bíblia serve a interesses dos “líderes” católicos, que depois originaram estas cristianices tipo as igrejas evangélicas.
    Devemos, na minha opinião, utilizar nosso caráter e consciência para julgar as coisas e praticar nossos atos.
    O mundo tem coisas boas e ruins. Temos a inteligência para discernir.
    Mas realmente não devemos permitir que um livro nos dite o comportamento.
    As religiões não se entendem entre si. Nem os cristãos se dão com outros cristãos.
    Os apóstolos Pedro e Paulo brigavam. Paulo era dos gentios, Pedro era dos judeus.
    Não sabemos se as palavras da bíblia são verdadeiras.
    As contradições são infinitas.
    Quem faz mais mal? O que bebe com os amigos, sorri e compartilha alegria, ou aquele que amaldiçoa o próximo por não confessar a mesma fé que ele?
    O que faz sexo fora do casamento, ou o que subjuga sua mulher, apoiado em escritos de 4.000 anos atrás (antes de cristo).
    Religião é o ópio do povo.
    O livre arbítrio é falso? Ou seja, você pode fazer, mas se fizer vai para o inferno?
    Eu digo a meu filho: Pode fazer o que quiser, mas depois eu te bato, te tranco no quarto escuro, te tiro todos os brinquedos, a mesada, etc…Isto é deixar livre?
    Um pai terreno, não condenaria seu filho por toda a eternidade a nada. Como pode então, um Pai divino fazê-lo???
    Não temos provas de que Deus existe. Quero crer que exista, mas de fato não sabemos.
    Porém, crer que exista, não nos obriga a servir a esta ou aquela doutrina.
    Jesus, (se é que era este o nome, pois o talmud de Jmmanuel diz que não)escreveu algo? Será que fundou uma religião? Ou estava na verdade libertando o povo das religiões?
    Oferecendo a graça, libertava o povo da Lei. Quando pregava aos povos pagãos, queria convertê-los ou avisá-los que não teriam que prestar culto a NADA e nem NINGUÉM.
    A boa notícia(evangelho) era justamente a libertação (penso eu, pois assim me induz a pensar minha inteligência).
    Quem crê em mim, viverá!!! Ou seja, quem acreditar no que estou dizendo, vai parar de seguir estas regras estúpidas que os Falsos Profetas (desde aqueles tempos até hoje) utilizam para manipular o povo.
    Eu vim para cumprir a Lei (pois a Lei previa a vinda do libertador-Messias).
    O que é o pecado, senão a agressão a sí mesmo?
    O poder da fé (aquele que crê em mim fará as obras que eu faço e obras ainda maiores). O ser humano tem o poder de auto cura, de atrair o que pensa. O espírito santo não é senão o espírito do homem.
    Poxa vida. Tá na hora da gente dar um basta nestas coisas. Vamos nos agregar. As idèias não são maiores que o homem. “Nem uma idéia vale uma vida-Titãs-sem capítulo e sem versículo.
    Quando eu cito a bíblia, não estou dizendo que acredito nela. Apenas utilizo as passagens que são coerentes com o meu caráter.
    Tem boas mensagens ali. Mas é só. Não são leis para seguir ao pé da letra.
    Até porquê, ela própria se contradiz.
    Vamos fundar uma nova religião: A do caráter digno, da amizade entre os povos, do fazer o que se quer, porém, respeitando os limites da mente, do corpo e do próximo.
    Chega de manipulação.
    Dez mandamentos?
    Amarás a Deus sobre todas as coisas. (Claro, assim, começa o engodo. Você faria como Abraão e mataria seu filho a pedido de Deus? Eu não! Jamais! Nem a meu pai ou minha mãe, ou mesmo a um amigo meu ou até a um estranho.
    Pecados capitais?
    Ira, Gula, Cobiça -não me lembtro todos. Mas, é lógico, são todos os sentimentos que podem te fazer se voltar contra as igrejas.
    A católica toma seus bens dizendo que é bom ser pobre e se desapegar do dinheiro. A evangélica também toma seus bens, mas ao contrário(e mais inteligente que a outra), diz que a prosperidade vem de Deus e que você deve conquistar mais e dar mais.
    Vamos acordar!!!
    Até o movimento protestante, ninguém era salvo?
    Todos os japoneses que nunca professaram a cristo e viveram antes dele foram para o inferno?
    Então o inferno é oriental?
    Usem a consciência. A inteligência. Mas é claro que a bíblia já tem algo preparado contra isso. Os sábios deste mundo não entrarão no reino.
    Pois assim é fácil.
    Maldito é o homem que confia no homem. Quem escreveu os livros da bíblia??? O Homem.
    Quem são os profetas, pastores, papas, bispos, etc? Homens (e mulheres).
    O Edir Macedo é bilionário. O Líder da Igreja Mundial comprou um jatinho novo de 200 milhões. Com o dinheiro de quem não tem nem para o ônibus!!!
    Somente 10% do povo evangélico ganha acima de 3 salários mínimos.(pesquisa do IBGE)- Cadê a prosperidade evangélica?
    A igreja católica controla governos.
    Não somos uma manada de carneiros. Não precisamos de pastores!!!
    Também não precisamos de cartomantes, astrólogos, videntes, médiuns, etc. Isso é tudo mentira!!!
    Precisamos é de amar nosso irmão, pois amar é bom. Cuidarmos uns dos outros. Escolher bons governantes. Olhar com caridade para quem precisa. Compartilhar o pão com quem tem fome. Precisamos comprar menos porcarias do tipo a última tv de plasma que saiu e dar um pouco de atenção ao mundo. E antes que alguém fale algo, não, eu não sou comunista, nem socialista,nem nada.
    Mas seria ótimo se fôssemos mais amigos e cuidássemos uns dos outros, ao invés de viver o cada um por sí.
    É isso.

    Comentário por Mauro — quarta-feira, 2 de junho de 2010 @ 13:52:08

  67. Eu peço á Deus que as pessoas O encontrem,como eu O encontrei. Cristianismo não é religião é uma familia,cujo Deus é o Pai, é o que encoraja o filho,que cuida e sempre deixa as decisões dos filhos para eles mesmos apresentando as vantagens e desvantagens para isso Ele nos deu o livre arbítero cabe à nós fazermos o que nos convem!!!!! Eu estou muitissimo feliz, porque Ele me faz feliz!!!!! Eu, minha opinião penso que quem não tem ou não acredita em Deus jamais encontrara a verdadeira felicidade…

    Comentário por Camila — sexta-feira, 4 de junho de 2010 @ 12:22:39

    • A verdadeira felicidade para mim é um copo de cerveja e uma porção de camarão no bafo na beira da praia num dia quente de verão. Oremos a isso.

      Comentário por Lealcy B. Junior — sexta-feira, 3 de dezembro de 2010 @ 15:42:34

  68. E complementando meu comentario sou salva em Cristo Jesus, no termo + conhecido evangélica!

    Comentário por Camila — sexta-feira, 4 de junho de 2010 @ 12:26:07

  69. Vou insistir na pergunta até você me responder:
    Você não sabe respeitar a religiosidade do outro?
    Se você é CEGO, porque queres andar em meio aos buracos? Para tropeçar mais ainda? Por favor respeite a religião alheia. Seja ela qual for.

    Comentário por Daniel — sábado, 5 de junho de 2010 @ 23:46:37

    • Não respeito a religião de ninguém.

      Comentário por Lealcy B. Junior — sexta-feira, 3 de dezembro de 2010 @ 15:40:04

      • Então,vc nunca poderá exigir que alguém o respeite por ser ateu!E pela lógica(matemáticamente falando)vc deverá excluir tds os pots e imagens pedindo respeito aos ateus,e deverá reconhecer que é uma vergonha para ATEA(associação brasileira de ateus e agnósticos) e reconhecer q não se enquadra no grupo de Ateus,pois q eu saiba até os ateu defendem o respeito a religião do outro! Vc não deveria se auto enquadrar do grupo Ateu,já que não respeita a religião de ninguém!

        Comentário por Marlucia — quarta-feira, 29 de dezembro de 2010 @ 17:12:23

        • 1. Não respeito a religião de ninguém, mas respeito todas as pessoas. Não precisa respeitar meu ateísmo, mas me respeite.

          2. Não faço parte da ATEA.

          3. Esse blog é muito divertido para mim, não excluo nada.

          Comentário por Lealcy B. Junior — quarta-feira, 5 de janeiro de 2011 @ 16:26:27

    • QUERIDOOOOOO, acho que vc não entendeu: se os religiosos tem o direito de serem religiosos, outros têem o direito não serem ateus. Nós não vamos às suas igrejas, pq vcs vêem aqui mesmo?

      Comentário por Fatima Tardelli — sábado, 4 de dezembro de 2010 @ 14:03:04

      • E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.
        Marcos 16:15
        Deus também ama vc!POR ISSO!

        Comentário por Andressa — quarta-feira, 29 de dezembro de 2010 @ 17:49:14

        • [ironic mode on] Devemos pregar inclusive a cactos no deserto do Saara? Sabe como é, esses cactos muçulmanos são os mais difícies de se atingir… [ironic mode off]

          Comentário por Heartless_and_Soulless — sexta-feira, 31 de dezembro de 2010 @ 11:57:05

  70. 15- Vou a casas de shows, danceterias (baladas), churrascos regados a caipirinhas e etc… E não sinto q estou na roda dos escarnecedores.

    besteira, crente vai todo dia :/

    HOEAIUHEAOIUHEAOUEAOUHAE
    ateu graças a deus ! 😀

    Comentário por xdd — quinta-feira, 22 de julho de 2010 @ 15:04:18

  71. Cara, sou cristão, e te digo uma coisa: Tem bastante coisa ae que vc disse que dá pra aproveitar e MUITO!! Vou citar as que eu concordo com vc:

    1,2,3,4,5,6,8,10(em partes),11(em partes), 13,14,15,18,19,20,21 e 23.

    ahuiahuiahuihauihaiu

    Engraçado eu acreditar que Jesus é o cara, e concordar com tanta coisa que vc disse justamente por ter saído da igreja..

    Mas é porque hoje cara, infelizmente, a igreja(templos e denominações – que eu prefiro chamar de demonizações) tem alienado demais a população e feito a gente de burro. Mascarando a realidade da Bíblia e do que Jesus viveu e pregou.

    Jesus mesmo, comia com “pecadores”, prostitutas e ladrões, ensinando e tudo mais. Bebeu vinho(só era contra o excesso, porque isso prejudica a galera em volta), curtia festas e confraternizações. Era humano, mas era Deus também, porque só a palavra de Deus, isto é, o Verbo, que é Jesus, pode livrar o homem de si próprio, e ver que existe mais vida em Jesus do que na igreja e no mundo. Os templos de hoje, e essa religião evangélica barata de hoje é que deturpam as coisas, mas viver com Jesus de cabeça aberta, e amando as pessoas(independente de religião, visão sexual, política ou futebolística) é o que há!! Curtindo um churrasco e uma caipirinha, com moderação,claro( ainda mais se eu for dar carona pros amigos que exageraram) é bom demais!!

    Viva a vida! Vamos aproveitar as coisas legais e boas dessa vida! Com Jesus, impedindo que a igreja nos aliene. Isso aew cara!

    Abraço!!

    Comentário por Arthur — domingo, 25 de julho de 2010 @ 03:26:50

  72. Achei interessante seu comentário,mas gostaria de saber,se Deus é naverdade um assassino,porque,então Ele imediatamente criou um plano de salvação para todos queles que um dia se rebelaram e resolveram seguir suas próprias jornadas que os levaria para o inferno?E o melhor,sem pedir nada em troca,apenas que amássemos uns aos outros e à Ele,pois assim,teríamos força necessária para não pecar fazendo mal a nós mesmos.Se isso não é amor incondicional,e uma forma de vivermos melhor também aqui nessa terra,então pode ter certeza que não é pregando o ateísmo que você vai conseguir uma vida melhor,ou relacionamentos melhores,paz,amor um mundo melhor ou liberdade para a sua alma que ja está presa ao pecado por falar assim.Pois,todas as nossas fraquezas são aquilo que nos faz mal e pode ser considerado um pecado.E com a inteligencia que Deus nos deu,podemos ver que tudo aquilo que Deus nos alerta como pecado são coisas que no fim nos leva à algo como vícios,doenças e mortes prematuras.Mas agradeço ao Senhor,que nos diz poder chegar até Ele para libertar nossas almas de tudo isso!Qualquer um,um ateu ou não,pois A Bíblia nos diz que Deus não lança fora nenhum que vá até Ele.Portanto,reflita um pouco nas suas palavras e juntamente com a Bíblia você descubrirá um Deus maravilhoso que é fiel e poderoso,para fazer o que quiser por um filho seu.Só depende de nós!Deus te ama,um abraço,e espero ter ajudado!

    Comentário por Andressa — quarta-feira, 1 de setembro de 2010 @ 12:03:49

  73. Já dizia Aisten:O MAL É A CONSEQUÊNCIA DA AUSÊNCIA DE AMOR POR DEUS NO CORAÇÃO DAS PESSOAS.

    Comentário por Andressa — quarta-feira, 1 de setembro de 2010 @ 12:11:15

    • Foi mesmo, ele até fez uma tatuagem com essa frase.

      Comentário por Lealcy B. Junior — sexta-feira, 3 de dezembro de 2010 @ 15:21:42

      • Engraçado… jurava que o nome do cara era Einstein…

        Comentário por Heartless_and_Soulless — terça-feira, 28 de dezembro de 2010 @ 14:24:39

      • kkkkkkk,é pq vc não conhece.Pra quem quiser comprovar,é simples:só fazer uma pesquisa.
        Mas eu já percebi uma coisa:qdo vc fica sem resposta, foge do assunto!

        Comentário por Andressa — quarta-feira, 29 de dezembro de 2010 @ 17:16:47

        • Larga de ser mula. Você errou. Ponto final.

          Comentário por Heartless_and_Soulless — quinta-feira, 30 de dezembro de 2010 @ 15:40:33

          • [ironic mode off]

            Comentário por Heartless_and_Soulless — quinta-feira, 30 de dezembro de 2010 @ 15:42:18

  74. Einstain

    Comentário por Andressa — quinta-feira, 2 de setembro de 2010 @ 12:15:15

  75. A bíblia é um manuel de instruçao de vida pra todos nós, só erramos se nao conhecermos as Escrituras Sagradas.Deus é o dono da prata e do ouro. Podemos sim ir a praia,sair com amigos pra um jantar,cinema, parques etc… mas nao se esqueça de ter nem que seja 5 minutos pra Deus., porque tudo de bom que temos foi ele que nos deu. a única coisa que a bíblia nos orienta é que nao devemos matar, roubar ou destruir e prostituiçao e tambem bebidas ao extremo, porque 99,99% dos acidentes sao causadas pelos vicios em grandes doses. Voce pode sim, ser um cristao feliz aproveitando as maravilhas que Deus nos proporciona e sem querer o mal dos outros. Eu sou uma cristã muito feliz vou passar uma receita pra te ajudar: dedique seu tempo primeiro pra Deus é voce quem vai escolher 5,10,15,20,ou 1 hora mas que seja so pra Deus, o restante do dia pra voce,sua familia,amigos ou filhos e vice versa…..

    Comentário por Pamela — quarta-feira, 8 de setembro de 2010 @ 16:02:35

  76. Deus nao da em ninguém, porque ele eh educado. Pau quem da só o satam e tbm além do pau ele da as cacetadas tbm…………

    Comentário por Pamela — quarta-feira, 8 de setembro de 2010 @ 16:07:49

  77. bando de crente da bunda quente
    se vcs acreditam pq seis ta nesse site?
    va te fude
    nois fala o q nois quise
    aqui é so pra ateu
    para de enche o saco se naum nois vai nos site de crente tambem

    Comentário por marlyn manson — quarta-feira, 15 de setembro de 2010 @ 16:45:36

    • *facepalm* Você acabou de envergonhar todos que se intitulam ateus…

      Comentário por Heartless_and_Soulless — terça-feira, 28 de dezembro de 2010 @ 14:26:01

  78. Quero solicitar que parem urgentemente de enviar e-mails com um endereço do Qpasa para meus contatos, pois não QUERO participar desta comunidade.
    Desde já muito obrigada

    Comentário por ROSANE — terça-feira, 21 de setembro de 2010 @ 17:18:27

    • Nem eu, já estou farto desse spam maldito do Quepasa. QueChatisse deveria se chamar.

      Comentário por Lealcy B. Junior — sexta-feira, 3 de dezembro de 2010 @ 15:13:45

  79. deus não é fiel, nem infiel!!!

    Comentário por jorgesidney — segunda-feira, 18 de outubro de 2010 @ 22:06:30

  80. eu tbm me sentia assim, hoje estou feliz e tenho minha liberdade pra pensar o que eu quero e como quero. adoro carnaval e outras festividades, na igreja diziam que rock é coisa do demonio e que a walt disney só tinha gays e lésbicas que povo preconceituoso! hoje sou feliz graças a deus!kkk

    Comentário por marcia — quinta-feira, 21 de outubro de 2010 @ 13:02:27

  81. CARA VC É ÓTIMO, ADOREI SEU… DESABAFO. PARABÉNS AMIGO!

    Comentário por MÁRCIO — terça-feira, 26 de outubro de 2010 @ 13:59:01

  82. EU ERA ATEU;HOJE NAO SOU.SOU CRENTE,BATIZANDA COM O ESPIRITO SANTO,DEUS NA SUA GRANDE MISERICORDIA TIROU ESSA DUVIDA DE MIM,AMEM.

    Comentário por milena — quinta-feira, 11 de novembro de 2010 @ 11:20:04

    • Acho que ele te enganou, isso sim.

      Comentário por Lealcy B. Junior — sexta-feira, 3 de dezembro de 2010 @ 15:14:58

      • Deus não pode mentir(Tito 1:2)!Por tanto,ele não a enganou.Porém,Deus quer te mostrar o mesmo que mostrou a ela.Msmo que vc ja possa ter ido a várias igrejas,ou lido a bíblia diversas vezes,posso afirmar com toda certeza,se vc acha q Ele não existe é pq nunca o conheceu.Bucar-me-eis,e me achareis,quando me buscar-des com todo o vosso coração.(Jeremias 29:13)Lembre-se : não é com uma força,com uma concentração,meditação,é com o coração!Qdo fizer isto,vc o achará!Um abraço

        Comentário por Andressa — quarta-feira, 29 de dezembro de 2010 @ 17:33:05

    • Vc está ainda sendo batizada…é isso?

      Comentário por Fatima Tardelli — sábado, 4 de dezembro de 2010 @ 14:04:29

  83. Quem dera se tantos cristãos fossem evoluídos como o Mauro do comentário 51, o mundo seria muito melhor.

    Comentário por Mensageiro Obscuro — sexta-feira, 3 de dezembro de 2010 @ 16:15:02

    • Evolução é algo negado pela religião.

      Comentário por Fatima Tardelli — sábado, 4 de dezembro de 2010 @ 14:05:07

      • e aonde foi que DEUS disse:”sigam uma religião”?

        Comentário por Andressa — quarta-feira, 29 de dezembro de 2010 @ 17:45:50

        • No momento em que ele disse: “Sigam minhas regras ou fiquem sofrendo num inferno para toda a eternidade”.

          Comentário por Heartless_and_Soulless — sexta-feira, 31 de dezembro de 2010 @ 03:55:39

  84. Meu amigo, a única coisa que eu tenho tenho certeza é que você NUNCA foi religioso muito menos cristão!
    Vivo minha vida alegre e satisfeita, não tenho preconceito contra homosexuais, ao contrário tenho amigos, tenho amigas espiritas e umbadistas, saio com minhas amigas, vou para shows, bebo, me preocupo com meio ambiente, valorizo minha vida e nem por isso deixei de ser CRISTÃ, ao contrário me faz ser ainda mais cristã!Ah e nem tenho medo de demônio, afinal, porque ter medo se eu tenho Deus?

    3- Passei a me interessar mais pela ciência. -> Sou farmacêutica, ciência é minha vida e lembro bem uma frase de uma professora da faculdade que tinha doutorado e disse: “Depois que você estuda ciências da saúde fica impossível não acreditar em Deus!”

    No mínimo, vocêdeve ser traumatizado, alguém lhe forçou mas não lhe ensinou!
    Sinto muito, ou não, em lhe dizer: Tenho pena de você!

    Comentário por Carla — quinta-feira, 9 de dezembro de 2010 @ 20:24:57

    • “não tenho preconceito contra homosexuais”
      “Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é;
      Nem te deitarás com um animal, para te contaminares com ele; nem a mulher se porá perante um animal, para ajuntar-se com ele; confusão é. (Levítico 18:22-23)”
      Você não tem, mas diz seguir uma religião escrota que tem SIM preconceito 😆

      “tenho amigas espiritas e umbadistas”
      “Não vos virareis para os adivinhadores e encantadores; não os busqueis, contaminando-vos com eles. Eu sou o SENHOR vosso Deus. (Levítico 19:31)”
      Das duas uma: ou você está mentindo, ou é uma péssima seguidora da própria religião.

      “bebo”
      “Ai daqueles que desde a manhã procuram a bebida, e que se retardam à noite nas excitações do vinho!” (Is 5,11). (obs: “vinho” significa bebida inebriante, não o dito-cujo em si)
      “Zombeteiro é o vinho e amotinadora a cerveja: quem quer que se apegue a isto não será sábio” (Prov 20,1).
      “Não sejais imprudentes, mas procurai compreender qual seja a vontade de Deus. Não vos embriagueis com vinho, que é uma fonte de devassidão, mas enchei-vos do Espírito” (Ef 5,17-18).
      Eu me pergunto se você é mesmo cristã ou só finge de “boazinha da igreja”…

      “valorizo minha vida”
      “pois, quem quiser salvar a sua vida perdê-la-á; mas quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á. (Mateus 16:25)”
      Tsc, tsc… Você conhece uma coisa chamada bíblia, né?

      “Sinto muito, OU NÃO, em lhe dizer: Tenho pena de você!”
      “Eu, porém, vos digo: Amai aos vossos inimigos, e orai pelos que vos perseguem;
      (Mateus 5:44)”
      “Amarás o teu próximo como a ti mesmo. (Mateus 22:39)”
      Ai, ai… tem gente que gosta de ser surrado com o próprio livro…

      PRÓXIMO!

      Comentário por Heartless_and_Soulless — terça-feira, 28 de dezembro de 2010 @ 14:08:42

  85. Já que você já leu a Bíblia deve saber a parte que Jesus diz que a mulher e seu esposo são uma só carne e para o homem amar a esposa como Cristo amou a Igreja ( Ele deu sua própria vida por ela) acho que pulou essa parte quando foi ler. Quanto a Levítico 18:22-23 não concordar com a prática, não quer dizer que eu odeie a pessoa . Amai teu próximo como a ti mesmo um dos mandamentos lembra? E para você :
    20- Porquanto se, depois de terem escapado das corrupções do mundo, pelo conhecimento do Senhor e Salvador Jesus Cristo, forem outra vez envolvidos nelas e vencidos, tornou-se-lhes o último estado pior do que o primeiro.

    21 – Porque melhor lhes fora não conhecerem o caminho da justiça, do que, conhecendo-o, desviarem-se do santo mandamento que lhes fora dado;

    22 – Deste modo sobreveio-lhes o que por um verdadeiro provérbio se diz: O cão voltou ao seu próprio vômito, e a porca lavada ao espojadouro de lama.

    (2 Pedro 2:20-22).

    Comentário por Vanessa — domingo, 16 de janeiro de 2011 @ 23:17:34

    • Coisa de crente achar que todos os que discordam deles são “corruptos”.

      Comentário por Heartless_and_Soulless — sexta-feira, 8 de abril de 2011 @ 12:30:48

  86. Parabens !!! Religião causa impotência.
    E não perca tempo com coisas como – você estava procurando deus num lugar errado – ou coisas como – Sou crente e tenho tudo isto -, o maior grilhão do qual você se libertou é achar que tem um babaca com capacidade de criar um universo que fica monitorando cada peido que você dá e te julgando… isto realmente é algo escravizante.
    Livre destas idéias minusculas, mais revelações virão, e para não perder o espaço – EU RENEGO O ESPIRITO SANTO – hahahahahah…

    Comentário por Agnos — domingo, 1 de maio de 2011 @ 08:52:16

  87. Melhor aquele que faz o bem sem ser membro de uma igreja, pois esse é bom mesmo e não pratica a bondade por medo de ser castigado por isso..

    Também já frequentei uma igreja e a melhor coisa que fiz foi me libertar! rsrs =P Concordo com vc Arnaldo!

    Comentário por Jucilene — sexta-feira, 20 de maio de 2011 @ 14:44:18

  88. Você tem 280 dias pra aceitar a jesus e voltar pra igreja! é so o que posso te dizer.

    Um grande abraço ____Miguel.

    Comentário por Jonh — terça-feira, 9 de agosto de 2011 @ 15:29:43

    • Tudo isso de férias? Yupi!!! Vou roubar, matar e estuprar, depois disso, volto para a igreja e viro santo de novo.

      Comentário por Lealcy B. Junior — quarta-feira, 24 de agosto de 2011 @ 17:16:06

  89. Queria só comentar, gostei do seu texto, eu sou cristão, creio em Deus, mas nao vou para nenhuma igreja
    nao gosto de ver os “evangelicos” criticando ou querendo amaldiçoar sua vida só porque voce fez sua escolha
    eu nao te critico em nada, e ate entendo sua opniao, eu tbm fiquei muito melhor depois que sai da igreja
    espero que todos possam um dia se libertarem tambem da igreja, e serem felizes de verdade, a unica diferença é que eu nao dependo da igreja
    para crer em Deus, na verdade a igreja hoje só tem prejudicado mais do que ajudar.

    Comentário por Joao — terça-feira, 6 de setembro de 2011 @ 09:57:21

  90. Ai queridos Evangélicos, peço licença pra ir pro Inferno….

    Sofria de intensa depressão, dos 12 aos 18 anos, atualmente tenho 21 anos de idade. De família evangélica, da Igreja Presbiteriana do Brasil, fiz profissão de fé e morria de medo do fogo do inferno (já tive “n’ crises de choro após pregações, ainda criança)… Pros leigos, nessa profissão de fé o indivíduo que tem a certeza da salvação torna isso público em meio ao um culto. Há que diga, que não exista “ex-crente”, bem talvez não exista, talvez eu nem seja, mas eu sentia o Espírito Santo, pesar a sua mão sobre mim. Em contrapartida, me ocorreu uma catastrófica depressão aos 13 anos de idade. Foi a época em que mais sofri perseguição dentro da Igreja, que eu mais fui infeliz, apesar da nova vida com Cristo, ser tão elogiada por mim na igreja após aceitar Jesus.

    Porém…

    Minha depressão foi agravando, e no ato desespero tentei suicídio… o fato é que eu estava completamente descontrolado porém minha mãe me segurava, eu ia pular do apartamento em que moro, mas, minha mãe acionou a ambulância que me levou a uma clínica psicoterápica (não é hospício, para os leigos) e deu início a uma nova etapa de minha vida. Já tem 3 anos isso, quase não dependo do meu medicamento e tenho alcançado êxito nos meus projetos. Sai da Igreja, me sentia oprimido, hipócrita, inoperante e hoje percebi que sou melhor como ser humano, e não tenho inimigos. Sem falar que me sinto leve, seguro, e cheio de vida.

    Eu optei por viver assim, aliás quem escolhe não é Deus? Acho que ele não me escolheu, não tem porque seguir o caminho dos céus hipocritamente. Se eu vou para o inferno, tenho que fazer da minhas estada aqui, o paraíso.

    Comentário por Eldo Durães de Souza Júnior — sábado, 19 de novembro de 2011 @ 02:14:38

    • A Sinceridade na minha visão é a maior das virtudes precedida da humildade.

      Comentário por Eldo Durães de Souza Júnior — sábado, 19 de novembro de 2011 @ 02:17:21


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: